A "TV PIRATA" ,VOCE LEMBRA?
De acordo com informações da coluna, o programa não terá o mesmo nome do famoso humorístico dos anos 80, mas é chamado nos bastidores da emissora de "a nova TV Pirata", por ter o mesmo conceito: reunir jovens talentos do humor em um programa semanal com toque "experimental". Ainda segundo a Outro Canal, o projeto é capitaneado por Guel Arraes, o mesmo da "TV Pirata" original. O diretor tem se reunido com nomes como Bruno Mazzeo e Fábio Porchat, roteirista do "Zorra Total".






A décima edição do Big Brother Brasil promete ser recheada de novidades. De acordo com a coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, a edição de 2010 terá duas casas.
Popularizada através de duas novelas para a televisão (1977, Tupi e 1994, SBT) a história de “Éramos Seis” ganhará uma versão para o cinema com direção de Nilton Travesso e roteiro de Marcos Caruso e Jandira Martini. A ideia de produzir um filme para o clássico de Maria José Dupré surgiu durante a festa de aniversário do ator Tarcísio Filho e ganhou força alguns dias depois quando Nilton, Caruso e Jandira se encontraram novamente. “Quero fazer o filme porque a beleza de São Paulo merece ser cenário de cinema. Não quero mostrar a violência da cidade, mas as emoções vividas em São Paulo”, explica Nilton Travesso . Se tudo correr dentro do planejado, o primeiro roteiro estará pronto no início do ano que vem e o elenco definido logo após o carnaval. O diretor Nilton Travesso já tem uma certeza: convidará Tarcísio Filho para interpretar Júlio, que no SBT ganhou vida através de Othon Bastos. Ele também sonha com Irene Ravache e Denise Fraga neste trabalho
A Record anunc7iou o investimento de R$ 100 milhões no R7, novo portal de notícias da emissora, que será lançado no próximo domingo (27/09) e contará com uma equipe de 300 profissionais, dos quais 150 são jornalistas. O portal será alimentado com conteúdo exclusivo, produzido pelas equipes de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, além de vídeos e reportagens produzidas para outros programas da emissora.A equipe do R7 garante que o portal terá um diferencial, um formato inédito de interação entre web e TV. “A internet irá interferir nos programas da Record, que irão retroalimentar o site. A forma como essas plataformas vão interagir será inovadora. E faremos isso com muito mais agilidade que a concorrência”, afirma Antonio Guerreiro, diretor de conteúdo do portal, que ressalta que a página terá outras ferramentas de interação com o internauta, como área para comentários, votações, enquetes, fóruns, além da possibilidade de envio de vídeos.
Em meio à troca de farpas envolvendo a Igreja Universal e a TV Globo, a novela "Paraíso", no último sábado, fez uma severa crítica aos cultos religiosos exibidos na TV. Em uma cena, a beata Mariana, vivida por Cássia Kiss, disse a padre Bento (Carlos Vereza) que ele deveria imitar esses telecultos e ser mais duro com os fiéis na hora da pregação. Assim, conseguiria arrecadar mais dinheiro para a paróquia. Responsável pela adaptação da novela de seu pai, Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa afirmou à coluna que não teve a intenção de falar mal dos cultos evangélicos. "Mas fé não combina com comércio. As pessoas precisam ter bom senso", declarou.



