sexta-feira, 22 de maio de 2009

GIRO PELO IBOPE DESTA QUINTA-FEIRA

SBT/BAND
Dona beija- 7
A Praça é nossa- 8
Brasil urgente- 7


REDE RECORD
Poder paralelo- 10
Fala brasil- 8
O Aprendiz- 12
Promessa de amor- 9
House- 7


REDE GLOBO
Paraiso- 25
Mais voce- 6
Força tarefa- 20
A Grande familia-33
Caminhos das indias- 39
Caras e boca- 28

FÁTIMA BERNADES COMETE GAFE

QUE MICO NO JORNAL NACIONAL!!!!
A âncora do Jornal Nacional, Fátima Bernardes, cometeu um deslize na edição da última quarta. Quando conversava ao vivo com William Bonner e Luís Roberto sobre o jogo Internacional e Flamengo, a apresentadora soltou a expressão: “A torcida é o 13º jogador em campo”. No momento da fala de Fátima, Luís Roberto percebeu a gafe abrindo um sorriso no rosto, mas preferiu não se manifestar.
O correto seria 12º jogador em campo, já que de acordo com a regra, apenas 11 jogadores entram em campo.Os links ao vivo no Jornal Nacional têm se tornado mais frequentes e fazem parte da tentativa da TV Globo em tornar seus telejornais mais coloquial e próximo ao telespectador.

NA LIDERANÇA!!!!

NA LIDERANÇA POR 37 MINUTOS>>>
O 13º episódio de Aprendiz 6 Universitário, exibido na noite desta quinta-feira, ficou por 37 minutos em primeiro lugar na audiência. É a nona vez nesta temporada (em 13 episódios exibidos até agora) que o programa atinge momentos de liderança na audiência. A atração registrou ontem 12 pontos de média, pico de 14 e share de 26%, consolidando na média geral o segundo lugar isolado em sua faixa de exibição, das 23h15 às 00h26.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você