24 HORAS DE NOVELAS!!!!!
Conforme já havíamos adiantado, o grupo Televisa estudava lançar um de seus canais (tlnovelas) em português no próximo ano. Nenhum detalhe foi revelado sobre essa ambiciosa empreitada e a incerteza ficou no ar: Será que a Televisa seria mesmo capaz de tal ousadia?Ao que tudo indica sim. O diretor geral de vendas e afiliados da Televisa Networks, Fernando Muñiz, confirmou ontem ao site Produ.com (quarta-feira) que o tlnovelas vai mesmo ganhar uma versão em português e chegará ao Brasil no próximo ano. Também foi revelado que a programação será toda dublada. O tlnovelas exibe produções recentes e antigas da emissora mexicana. Além do México, o canal está disponível na América Latina e Europa.Segundo Fernando, o mercado brasileiro tem um enorme potencial a ser explorado e era um desejo antigo do grupo. Conseguindo entrar no Brasil, a Televisa planeja lançar o tlnovelas também no mercado português e demais países de lingua portuguesa. Ainda que os custos com dublagem sejam altos, para os mexicanos isso não importa, pois seu objetivo é poder entrar de vez no Brasil e posteriormente, trazer outros de seus canais para cá. Resta saber qual operadora vai querer carregar o tlnovelas em seu line-up.







O SBT e sua retransmissora no Rio Grande do Sul foram condenados a pagar R$ 1 milhão de indenização por danos morais ao Clube Naturista Colina do Sol. A condenação diz respeito à exibição de imagens da comunidade de nudismo no "Programa do Ratinho, em abril de 1999. Naquele ano, os moradores da Colina do Sol aceitaram participar de uma reportagem para o "SBT Repórter", desde que as cenas não fossem mostradas na atração de Carlos Massa. Dias depois do SBT Repórter, o "Programa do Ratinho" exibiu uma "reportagem" sobre os "peladões" de Colina do Sol. A decisão é de primeira instância e ainda cabe recurso. Procurado, o SBT não se pronunciou
A série Sobrenatural desta quarta-feira, 14 de outubro, ficou na vice-liderança durante sua exibição, das 21h09 às 21h51, no horário nobre.

