domingo, 2 de maio de 2010

REDE GLOBO GANHA AÇAO CONTRA PORTAL DA INTERNET, QUE TRANSMITIA FUTEBOL AO VIVO

GLOBO GANHA NA JUSTIÇA!
A TV Globo obteve uma vitória na 8ª Vara Cível do Rio de Janeiro na última quarta-feira (28), na ação que movia contra um grande portal na internet. Segundo o jornalista Lauro Jardim, a emissora acusava o site de uso indevido de imagens de partidas de futebol transmitidas pela rede. O portal era acusado pela emissora carioca de usar imagens quase em tempo real e ainda fazer uso comercial delas, através de alguns patrocínios, o que não se enquadra nas regras da Lei Pelé e fere a exclusividade da emissora. A TV Globo possui o direito exclusivo de transmissão de quase todos os torneios de futebol no país nas mais variadas plataformas, entre elas a internet. Com isso, as demais empresas podem exibir até 3% do tempo total de um evento esportivo, segundo a legislação

IBOPE- PROGRAMA LEGENDÁRIO VOLTA MARCA BAIXA AUDIENCIA PARA REDE RECORD!!

VOCÊ ACHA ENGRAÇADO?
Legendários marcou 7 pontos de média e 13% de participação. O SBT ficou com 6 e a Globo 24.O programa voltou a marca baixa audiência para rede record no horário, porem ficou na vice-liderança no ibope.
Dados Prévios do ibope.

DE VOLTA- REDE RECORD QUER PANICAT PIU PIU EM A FAZENDA 3

EM SETEMBRO A FAZENDA ESTA DE VOLTA!
A produção da próxima “Fazenda”, com estreia prevista para setembro na Record, se esforça para ter –novamente– alguma modelo do “Pânico”, da Rede TV!, no elenco.
Lizzi Benites, a Piu Piu, é o alvo da vez.
Danielle Souza, a Samambaia, participou da primeira edição e, hoje, tem espaço fixo no “Tudo é Possível”.
Ainda em relação à próxima “Fazenda”, Iran Malfitano, atualmente em “Bela, a Feia”, também já aparece entre os prováveis.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você