domingo, 7 de setembro de 2008

MÉDIA GERAL

VEJA COMO FECHOU AS NOVELAS ESSA SEMANA

A Favorita- 36
Os Mutantes- 12,5
Pantanal- 13
Chamas da vida- 12
Beleza pura- 26
Ciranda de pedra- 20
Malhaçao- 19
Mulheres apaixonadas- 16
Ainda falta a audiência de sábado, que pelo visto foi um desastre para as emissoras.

NOVELAS EM QUEDA

NOVELAS DECEPCIONAM A REDE GLOBO

BELEZA PURA
Nesta ultima sexta foi ao ar o ultimo capitulo de beleza pura, que decepcionou a rede globo de televisao com apenas 28 de média em seu ultimo capitulo que a rede globo esperava muito mais por ser um ultimo capitulo de novela.
So recordando, o os últimos capítulos de “Bang Bang” registrou 28 pontos contra 27 de “Beleza Pura”. Resta saber como será a performance da trama em sua última semana de exibição. A nova aposta da TV Globo é “Três Irmãs” de Antonio Calmon com Claudia Abreu, Giovanna Antonelly e Carolina Dieckmann como protagonistas.

CIRANDA DE PEDRA
A TV Globo não está com sorte com suas últimas produções no horário das 18h. Desde “O Profeta” a emissora não consegue atingir os índices esperados. A meta estabelecida para o horário é de 30 pontos. O desempenho de “Eterna Magia” de Elisabeth Jhin e “Desejo Proibido” de Walther Negrão conseguiram respectivamente 26 e 24 pontos de média. Índices desesperadores para o patamar da emissora carioca.E, para piorar a situação, a atual novela, “Ciranda de Pedra” deve chegar ao fim no próximo dia 3 de outubro com o pior desempenho já registrado no horário das 18h. Até o último sábado (06/09), a trama de Alcides Nogueira tem uma média de 22 pontos. A novela tem apenas quatro semanas para conseguir driblar a péssima fase e registrar um empate na média com “Desejo Proibido” e “Sabor da Paixão” que marcaram 24 pontos. Isto é praticamente impossível, uma vez que, “Ciranda” segue apresentando médias abaixo dos 20 pontos. No sábado (06/09), segundo dados preliminares, conseguiu apenas 16 pontos de média.

IBOPE DA TV

MARCOU 13
A TV Globo, exibiu na tarde deste domingo (07/09), o especial “Estação Globo” com Ivete Sangalo, com uma hora e meia de duraçao o programa marcou marcou uma média de 13 pontos com pico de 16.

SO VEM CAINDO!!!!!!!
Os Mutantes, que tinha uma média de 20 pontos na primeira semana de junho, está agora beirando os 13 pontos.A novela "Os Mutantes", seqüência de "Caminhos do Coração" na qual o núcleo de "genes modificados" começou, estreou na Record, em novo horário: mudou das 22h para as 21h, batendo de frente com a principal novela global, "A Favorita". E teve, no primeiro capítulo, média de 24 pontos na Grande SP, segundo o Ibope, índice excepcional para o horário. A Globo fica em torno de 37. Desde que a TV Globo fez um relançamento de sua novela, a saga dos mutantes viu sua audiência cair. Em um período de 40 dias, já perdeu aproximadamente 40% de sua audiência.
Tiago Santiago disse em Blog, que está tranquilo em relação à audiência: "Tem gente que fica me perguntando se eu estou preocupado porque no melhor mês a novela deu 18 de média e agora está dando 13. Não estou preocupado. Dar 13 de média na Record está longe de ser ruim. 13 foi a média de "Vidas Opostas" e de "A Escrava Isaura". E até agora a média da novela continua em 16, excelente. O número de ligados está baixo por causa do horário político, e mesmo assim demos picos de 19 pontos".

SERA QUE VAI SER?

Ex-miss Natália Guimarães pode ser a protagonista de A Feia mais Bela

A Record ainda não fala nada, mas são grandes as possibilidades da ex-miss Natália Guimarães aparecer no principal papel do remake da mexicana Betty, a Feia. Tudo caminha para isso.Segundo a coluna Canal 1, este pode ser um dos motivos dela ter saído de Os Mutantes

IBOPE

REAL TIME DE SEXTA RECORD FICA EM 7º
17:14

15,7
3,8
3,1
2,8
2,0
1,2
1,1
DOMINGO LEGAL COMEMORA SEU RECORDE

No último mês de agosto, o Domingo Legal, apresentado por Augusto Liberato, bateu recorde de audiência mensal em 2008, chegando à média de 16,1 pontos percentuais aos domingos.O mês de junho havia sido o melhor até então, com 16,0 pontos, porém, mesmo durante o período das Olimpíadas, o programa alcançou em agosto mais público na comparação com os outros meses do ano. Além disso, a atração manteve a vice-liderança invicta durante todo o mês.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você