ZINA DE VOLTAR PARA PÂNICO NA TV?
A alta direção da Rede TV! ainda não sabe que decisão tomar sobre o futuro de Marcos da Silva Herédia, o Zina.Diariamente, desde a sua prisão no dia 16 passado por porte ilegal de arma, a emissora tem recebido cartas e e-mails de telespectadores, a maioria solicitando que ele não volte a participar do “Pânico na TV”.De maneira geral, há o entendimento –por parte dessas pessoas– de que ele, Zina, no ar, foi e sempre será um mau exemplo. E usam como principal argumento o fato da plateia do programa, em uma parcela bem respeitável, ser constituída por jovens que não atingiram a maioridade.Existe por parte da emissora o interesse em dar ao assunto um tratamento bem cuidadoso. Zina tem recebido todo amparo jurídico da Rede TV! e o mesmo deve acontecer, futuramente, na área médica, pelo menos é o que se pretende.Evidente que outros fatores também são considerados, principalmente os altos números de audiência representados por sua participação no programa.Um caso que, antes de tudo, exige a melhor das atenções.






O Domingo Legal deixou o SBT na vice-liderança isolada na tarde deste domingo, 24 de janeiro. De acordo com dados preliminares, o programa apresentado por Celso Portiolli obteve 7.1 pontos de média, 12 de pico e 18% de share. NO mesmo horário, a Globo liderou com 11.8 e a Record ficou em terceiro com 5.8.
Michel e Tessália formam o mais novo casal do "Big Brother Brasil 10". O comportamento do participante no reality show parece parece não agradar sua família. A mãe dele, Miriam Turtchi, revelou que não gostou muito de ver o filho íntimo da moça e não quer mais falar sobre o assunto com a imprensa. A namorada do publicitário, Karen Pila, foi quem mais sentiu o baque. Pessoas próximas à publicitária dizem que ela está muito abalada com a aproximação de Michel e Tess.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a apresentadora e jornalista Maria Cândida não irá cobrir o Carnaval 2010 direto da Marquês de Sapucaí num programa especial para a Record, como aconteceu nos anos anteriores devido à emissora ter decidido ficar fora de tudo, limitando-se apenas à cobertura jornalística do evento.


