domingo, 24 de janeiro de 2010

ULTIMAS DA TV- TELESPECTADORES NÃO QUEREM A VOLTA DE ZINA NO PROGRAMA PÂNICO

ZINA DE VOLTAR PARA PÂNICO NA TV?

A alta direção da Rede TV! ainda não sabe que decisão tomar sobre o futuro de Marcos da Silva Herédia, o Zina.Diariamente, desde a sua prisão no dia 16 passado por porte ilegal de arma, a emissora tem recebido cartas e e-mails de telespectadores, a maioria solicitando que ele não volte a participar do “Pânico na TV”.De maneira geral, há o entendimento –por parte dessas pessoas– de que ele, Zina, no ar, foi e sempre será um mau exemplo. E usam como principal argumento o fato da plateia do programa, em uma parcela bem respeitável, ser constituída por jovens que não atingiram a maioridade.Existe por parte da emissora o interesse em dar ao assunto um tratamento bem cuidadoso. Zina tem recebido todo amparo jurídico da Rede TV! e o mesmo deve acontecer, futuramente, na área médica, pelo menos é o que se pretende.Evidente que outros fatores também são considerados, principalmente os altos números de audiência representados por sua participação no programa.Um caso que, antes de tudo, exige a melhor das atenções.

IBOPE- DOMINGO LEGAL MARCA VICE-LIDERANÇA PARA O SBT, NA TARDE DESTE DOMINGO

PICOS DE LIDERANÇA PARA O SBT
O Domingo Legal deixou o SBT na vice-liderança isolada na tarde deste domingo, 24 de janeiro. De acordo com dados preliminares, o programa apresentado por Celso Portiolli obteve 7.1 pontos de média, 12 de pico e 18% de share. NO mesmo horário, a Globo liderou com 11.8 e a Record ficou em terceiro com 5.8.

COBERTURA BBB 10- NOVO CASAL MICHEL E TESSÀLIA CAUSA INDIGNAÇAO ENTRE OS FAMILIARES

BIG BROTHER BRASIL 10, È NO REDE NEWS
Michel e Tessália formam o mais novo casal do "Big Brother Brasil 10". O comportamento do participante no reality show parece parece não agradar sua família. A mãe dele, Miriam Turtchi, revelou que não gostou muito de ver o filho íntimo da moça e não quer mais falar sobre o assunto com a imprensa. A namorada do publicitário, Karen Pila, foi quem mais sentiu o baque. Pessoas próximas à publicitária dizem que ela está muito abalada com a aproximação de Michel e Tess.
O rapaz teria jurado fidelidade à moça, que esteve ao seu lado durante toda a seleção do programa.

REDE TV VOLTA COM O PROGRAMA "PÂNICO NA TV" AO VIVO SÒ DEPOIS DO CARNAVAL

AUDIENCIA ESTA CAINDO!
A Rede TV! confirma para o dia 21 de fevereiro, primeiro domingo depois do carnaval, a volta, ao vivo, do “Pânico”. Entre outras surpresas, ficou acertado que o programa será transmitido de um estúdio mais amplo para receber maior número de convidados. Parte da equipe já começa a trabalhar na semana que vem.

SEM FESTA NA RECORD. EMISSORA NÃO VAI FAZER A COBERTURA DO CARNAVAL 2010!

SEM CARNAVAL NA RECORD!
Carnaval2010.jpg image by mundodastribosSegundo informações do colunista Flávio Ricco, a apresentadora e jornalista Maria Cândida não irá cobrir o Carnaval 2010 direto da Marquês de Sapucaí num programa especial para a Record, como aconteceu nos anos anteriores devido à emissora ter decidido ficar fora de tudo, limitando-se apenas à cobertura jornalística do evento.

ULTIMAS DE DOMINGO- DIRETOR BONINHO DIZ QUE PREFERE "PESSOAS NORMAIS" NO BBB!

DIRETOR BONINHO FALA SOBRE O BBB

http://www.abril.com.br/blog/bbb/files/2010/01/boninho-reclama-bbb550.jpg

Na estreia do “BBB 10″, da Globo, o público se surpreendeu com a presença de ex-jogadores no reality. Mas para quem pensa que a entrada de Marcelo Dourado, do “BBB 4″, e Joseane Oliveira, do “BBB 3″, foi um teste para uma edição só com ex-participantes, J. B. Oliveira, o Boninho, diretor do programa, tem um recado: “Jamais faria um ‘Big Brother’ inteiro com ex-participantes”. À coluna o diretor afirmou estar descartada, pelo menos por enquanto, essa possibilidade. “Prefiro gente nova a cada edição. Também não farei um ‘BBB’ com celebridades. Não é o propósito do programa. Quero ver pessoas normais no ‘Big Brother”, finalizou Boninho.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você