sexta-feira, 9 de julho de 2010

VAI FAZER FALTA- RECORD TIRA MARCELO MARROM E JAQUE KHURY DO PROGRAMA LEGENDÁRIOS!!

LEGENDÁRIOS PERDE 2 HUMORISTAS
Foto: Divulgação/RecordA Record enviou no início da tarde dessa sexta-feira (9) um comunicado à imprensa avisando que os humoristas Gui Pádua, Marcelo Marrom e Jaque Khury estão deixando o programa “Legendários”. Agora, de acordo com informações da emissora, eles passarão apenas a fazer parte do elenco da emissora.
Segundo a Record, “a atração passará por algumas mudanças (…). A decisão foi tomada, em conjunto, pelo comitê artístico e o comando do programa”.
Em seu twitter, Marco Mion afirmou sobre o episódio que hoje é um “dia muito triste (…). São grandes amigos acima de tudo. Muito talentosos. Estamos juntos sempre!”.

COPA DO MUNDO 2010- PÚBLICO FEMININO CRESCEU 14% NESTA COPA!!

CRESCIMENTO DO PUBLICO FEMININO
http://www.abril.com.br/imagem/torcedoras-bonitas-2g.jpgO público feminino cresceu 14% no total de TVs ligadas no canal SporTV durante os primeiros dez dias de Copa do Mundo em comparação ao Mundial anterior, de 2006.
No período, o sexo feminino marcou maior presença no jogo do Brasil contra a Coreia do Norte: elas foram 55% do total de pessoas que assistiu à partida que marcou a estreia da seleção no campeonato.

PÔLEMICA- APÓS CAPA APELATIVA, REVISTA PLAYBOY É FECHADA EM PORTUGAL!!

PÔLEMICA EM PORTUGAL
Depois de prestar uma homenagem ao escritor José Saramago em sua capa de julho, a versão portuguesa da revista Playboy foi banida e vai ser fechada.
De acordo com o jornal O Globo, a intenção da publicação era causar polêmica com a capa ilustrada por Jesus Cristo e uma mulher nua, retratando uma obra do escritor portugues, mas eles não esperavam uma repercussão negativa tão grande.
A Playboy Entertainment anunciou que vai rescindir o contrato com a versão da revista em Portugal.
“Não vimos nem aprovamos a capa e as fotografias do número de julho da Playboy Portugal. Trata-se de uma violação chocante das nossas normas e não teria sido permitida a publicação, se tivéssemos conhecimento antecipado”, declarou Theresa Hennessy, vice-presidente da Playboy.
Com um pouco mais de um ano no mercado, a vida da Playboy portuguesa foi curta. A primeira edição foi lançada em março de 2009.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você