sexta-feira, 2 de julho de 2010

TARDE DEMAIS- DUNGA ANUNCIA QUE ESTÁ FORA DA SELEÇÃO BRASILEIRA!!!!

DUNGA FORA DA SELEÇÃO
Após a eliminação para a Holanda, o técnico Dunga confirmou hoje, em entrevista coletiva em Port Elizabeth, que deixará o comando da seleção brasileira.
“Todos sabiam que eu ficaria quatro anos”, disse o treinador. Dunga assumiu o comando da seleção após o Mundial de 2006. Nos últimos quatro anos, conquistou a Copa América e a Copa das Confederações, e terminou em primeiro nas Eliminatórias para 2010.
Contando com a eliminação de hoje (2-1), foram 60 jogos no comando da seleção principal, com seis derrotas, 12 empates e 42 vitórias.
DEPOIS DO JOGO VEJA ESSA IMAGEM!

ADEUS Á COPA- ELIMINAÇÃO DO BRASIL NA COPA DO MUNDO, RENDE A MESMA AUDIENCIA DOS JOGOS PASSADOS!!

FIM DA COPA, ADEUS AO HEXA!
Reprodução twitter halanda brasil pacmanO jogo que eliminou a seleção brasileira de futebol da Copa do Mundo da África do Sul registrou, segundo dados preliminares do Ibope na Grande São Paulo, 45,1 pontos para a TV Globo nesta sexta-feira (02/07). A Band ficou em segundo lugar com 12 pontos.

RESULTADO DA PARTIDA
http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2010/07/02/mont_brasil3_62.jpg

GALVÃO BUENO NARRA JOGO DA COPA ROUCO E VIRA NOVAMENTE ASSUNTO MAIS COMENTADO DO TWITTER

GALVÃO É SUCESSO NO TWITTER
O locutor esportivo Galvão Bueno dominou novamente a lista dos assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira, ao narrar o jogo entre Brasil e Holanda com a voz rouca.
Antes do final do primeiro tempo, "Cala Boca, Galvão", "Galvão Birds" e "Galvão rouco" passaram pelos trending topics mundiais --a lista de assuntos mais comentados no microblog naquele momento.
"É impressão minha ou a voz do Galvão está sumindo?", perguntaram vários internautas no Twitter logo nos primeiros cinco minutos do jogo.
"Finalmente o Galvão calou a boca", comemorou outro internauta se referindo à campanha "Cala Boca, Galvão".
"O CalaBocaGalvão tá dando certo!! O Galvão tá perdendo a voz!! isso que é mandinga!!", escreveu outro.

DANILO GENTILI LEVA SOCO EM NOVA REPORTAGEM DO "CQC" NO INTERIOR DE SÃO PAULO

NOVAMENTE ELE AGREDIDO
O repórter do “CQC” Danilo Gentili foi agredido novamente. Desta vez, a confusão aconteceu na pequena cidade de Analândia, no interior paulista, na última quinta (1). De acordo com o Portal Imprensa, o integrante do “CQC” estava na cidade para apurar denúncias sobre irregularidades na prefeitura do município. Porém, ao tentar entrar na sede do Poder Executivo da cidade, Danilo e sua equipe foram surpreendidos. O humorista levou um soco na barriga, enquanto um de seus produtores foi ferido na mão. A confusão atraiu um grande número de pessoas, que foram para as proximidades da prefeitura.A reportagem do “CQC” foi à cidade para verificar as denúncias feitas pelo Ministério Público de São Paulo e pela Associação dos Amigos de Analândia (Amasa) sobre a administração do prefeito Luizinho Garbuio e de seu primo, o ex-prefeito José Roberto Perin. Não é a primeira vez que Danilo passa por apuros durante gravações do programa. Ele já havia sido agredido anteriormente em uma reportagem no Senado e em outra realizada na cidade de São Bernardo do Campo

OPERADORA DE TV A CABO GARANTE QUE DISPONIBILIZARÁ INTERATIVIDADE OFERECIDAS PELAS TVS ABERTA

NOVIDADE DA TV A CABO!
A Net, uma das maiores operadoras de TV a cabo do país, cedeu à pressão das principais emissoras de TV e anunciou que irá disponibilizar os recursos de interatividade, oferecidos pelos canais abertos, para seus assinantes.Em comunicado enviado ao jornal Folha de S. Paulo, a empresa informou que a partir do momento em que o conteúdo interativo dos canais abertos estiver disponível, a operadora irá traduzir a linguagem de programação usada por esses canais, o Ginga, para o sistema adotado pela prestadora, o Open TV, o que permitirá o acesso aos conteúdos com a nova tecnologia. A decisão foi tomada após a Globo pressionar a operadora, já que a emissora carioca investe cada vez mais na produção de conteúdo interativo.
O anúncio tranquilizou os diretores do canal, que temiam que, devido à diferença de tecnologia entre a TV aberta e a fechada, um grupo de telespectadores pudesse sair prejudicado. “A não adoção do padrão aberto sem dúvida prejudicará assinantes de TV paga”, revelou o diretor de engenharia da rede, Raymundo Barros, à publicação.

VALE DESTACAR- DEPOIS DO ÔNIBUS, REDE GLOBO ESTREIA SUA PROGRAMAÇÃO NO METRÔ DE SÃO PAULO!

TV GLOBO EM TODA PARTE!
A Globo irá realizar testes para deixar sua programação ainda mais acessível aos paulistanos. Depois de estrear sua transmissão em algumas linhas de ônibus, agora será a vez de a emissora carioca chegar ao metrô.Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, os testes serão iniciados no dia 16 de julho, primeiramente, apenas na estação Paraíso. Serão instalados aparelhos de TV em 52 estações de metrô de São Paulo. Cada estação contará, em média, com 40 aparelhos espalhados entre a entrada, as escadas rolantes e as plataformas de embarque. A programação usada pela Globo no metrô será a mesma veiculada nas linhas de ônibus, na qual apresenta um resumo das principais atrações do dia anterior mesclada com notícias atualizadas.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você