quarta-feira, 16 de julho de 2008

Programa de Ratinho ainda não está sendo produzido.

O novo programa de Carlos Massa, o Ratinho, no SBT, com previsão de estréia para agosto, nas tardes de sábado, ainda não começou a ser produzido. Ratinho ainda não se encontrou com Silvio Santos, para fechar detalhes sobre o conteúdo do programa.

Segundo informações do site "Ofuxico", a única informação confirmada é que o programa será de variedades. A assessoria de imprensa de Ratinho informou que, enquanto não começa a gravar, o apresentador continua se dedicando à Rede Massa, sua emissora no Paraná, afiliada do SBT.
Fonte:brinco tv

Domingo Legal lidera audiência por 40 minutos no Paraná

Mais uma vez, Domingo Legal exibido no dia 13, se manteve na vice-liderança absoluta e liderou a audiência por 40 minutos. Em vários momentos de exibição da atração, a diferença em relação a Record chegou a quase 14 pontos. No ar das 18h19 às 22h24, Gugu atingiu média de 18 pontos na audiência domiciliar, com 29% de share e pico de 34,3%. No mesmo horário, a Record fez 11,9 pontos e 19% de share.Fonte:audiencia da tv

BOM DIA E CIA CONTINUA NA LIDERANÇA
O infantil “Bom Dia e Cia”, exibido nesta terça-feira (15/07), conquistou a liderança absoluta para o SBT. Exibida das 08h59 às 12h45, a atração registrou 7 pontos de média com pico de 9 pontos. No mesmo horário, Globo e Record marcaram 6 pontos.

PANTANAL GERA LUCRO PARA O SBT

A novela Pantanal já começa ter retorno do mercado anunciante. Anteontem a novela - que estava indo ao ar no SBT sem intervalos comerciais - exibiu um break comercial de 4,5 minutos.
Segundo a Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções comerciais para o mercado publicitário e emissoras, entre os anunciantes da trama estavam marcas fortes como Procter & Gamble, L''Oreal e Boticário. (Fonte: Entre-linhas, Estadão)
SERA QUE DESSA VEZ O PANICO SAI DA REDE TV?
E volta a circular no meio o assédio de Silvio Santos em cima da turma do Pânico. Já há até almoços agendados.
Vale lembrar que alguns dos integrantes da trupe têm contratos com a RedeTV! que vencem em 2009.
Fonte:todo canal

AUDIÊNCIA DESTA TERÇA

Malhaçao- 27
A Favorita- 37
Pantanal- 15
Beleza pura- 29
Chamas da vida- 17
Amor e intrigas- 17
Os Mutantes- 16
Fonte: tv acontece
DESTAQUE
Malhaçao continua bem e consegui manter a audiência em alta fazendo ciranda de pedra subir para 24. A favorita continua na mesma e não consegue chegar na casa dos 40 pontos.A novela pantanal surpriendeu e bateu seu record 15 de média.

GLOBO IBOPE

Nesta terça os programas globais continua com baixa audiencia Veja:
Toma la da ca- 21
Casseta e planete- 25
Profisso reporte- 21

O JOGADOR COM PICOS DE 17
Nesta terça o jogador foi bem na audiencia ficou 5 minutos na liderança, a atraçao fechou com 13 de média e picos de 17 para rede record.

Globo tenta recuperar audiência do Casseta e Planeta

Tentando recuperar a audiência do programa Casseta e Planeta, a Globo prepara uma reviravolta. De acordo com a coluna Canal 1, há ensaios acontecendo. A emissora poderá manter o título do programa e vir com um produto quase que totalmente renovado. Outra opção é acabar com o que está no ar e aguardar uma proposta 100% nova dos redatores.
O "Casseta" Cláudio Manoel disse recentemente que o programa vem atingindo baixa audiência porque recebe mal da novela A Favorita.
Fonte:na telinha

REDE GLOBO CITA O SBT NO JORNAL NACIONAL
A rede glogo citou as imagens feitas por um cinegrafista do sbt sobre os policiais agridem e arrastam no chão o suspeito e o refém ao serem retirados do carro para serem levados ao hospital.
EM outros tempos isso nunca ia acontece pareçe que as coisas mudaram dentro da globo.

VEJA O VIDEO

VOCÊ SABIA?
Que o programa mais você desta segunda atingiu a sua pior média da historia o programa atingiu 4,9 naquele momento o programa carrossel animado estava na liderança.

Emissora portuguesa vai produzir o programa Custe o que custar
De acordo com notícia publicada na Variety, a emissora TVI vai estrear em Outubro a versão portuguesa do formato de humor ‘Caiga quien caiga’.
À semelhança do programa brasileiro, exibido na Band com o nome de ‘Custe o que Custar’, o humorístico deverá manter, do original argentino, a sigla e o quarteto de apresentadores masculinos.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você