sábado, 27 de fevereiro de 2010

CRITICA: COMERCIAIS TOMAM CONTA DA TV POR ASSINATURA NO BRASIL

VALE A PENA PAGAR CARO?

O aumento gradativo de publicidade na TV por assinatura desanima quem paga para fugir dos longos intervalos comerciais na programação aberta. É o que diz Maria Inês Dolci, coordenadora institucional da Pro Teste, colunista da Folha e responsável por um blog da Folha Online. Os clientes são atraídos pela promessa de oferta de um conteúdo exclusivo, mas se deparam cada vez mais com propagandas e menos conteúdo. A grade repetitiva --principalmente dos canais de filmes-- é outro grande problema, segundo a advogada. A ABTA (Associação Brasileira de Televisão por Assinatura) se defende e diz a média de publicidade é de cerca de oito minutos contra 15min da TV aberta. Estima-se que 70% da receita das companhias de TV fechadas sejam provenientes da assinatura cobrada dos clientes. O MPF (Ministério Público Federal) em São Paulo abriu uma consulta pública que pretende definir novos parâmetros para a publicidade na TV por assinatura, com o objetivo de defender os interesses dos consumidores. Ouça neste podcast como participar.

O REI PELÉ PODE APRESENTA PROGRAMA DE ESPORTE NO SBT, SOBRE A COPA DO MUNDA NA AFRICA

REI PELÉ NO SBT!

Havia uma negociação do Pelé com a Bandeirantes de muitos meses. Não deu em nada, embora a emissora tivesse grande interesse.Certo agora está que ele será uma das atrações do SBT durante o período da Copa da África.Informação de ontem, fim de tarde, é que já foi tudo conversado e combinado. Fechado. Só falta fazer o contrato e assinar.Até por isso ainda não há uma comunicação oficial da emissora ou do escritório do ex-jogador. Mas dentro do que foi acertado Pelé ficará responsável pela apresentação de programetes diários –pílulas de no máximo 2 minutos– durante toda a realização do mundial.O SBT quer marcar presença na África do Sul, mesmo não possuindo direitos para transmissão dos jogos.Além do Pelé, serão enviadas para lá três equipes completas, duas para Johannesburgo – uma delas liderada pelo Roberto Cabrini com a sua experiência de 5 copas, e uma terceira acompanhando a seleção brasileira, desde a possível pré-temporada em Angola.Todos os telejornais da casa terão janelas especiais para a cobertura do acontecimento.

CLÁUDIA É O NOVO ANJO DO BBB E GANHA CARRO DA FIAT NO VALOR DE 60 MIL

COBERTURA BBB 10

Cláudia é o novo anjo após uma disputada prova da Fiat em Minas. A prova, disputada entre quatro brothers sorteados hoje de manhã, Cadu, Lia, Serginho e Cláudia, mandava os brothers encontrarem determinados carros entre 100 carros.Desde ontem, os brothers estudaram os modelos da Fiat através de realidade aumentada. Cládia só podia escolher para serem monstros participantes que já foram monstros anteriormente. Serginho e Cadu são os novos monstros e serão obrigados a se vestir que nem bailarinas e dançar ao som de música clássica em diversos momentos.Para finalizar, Cacau podia escolher entre diversos carros. Sua escolha foi um lindo Línea Prata. Este carro tem valor avaliado de R$ 60 mil.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você