quarta-feira, 18 de junho de 2008

GUERRA DAS MANHAS
A Briga Matinal As produções que trabalham para os programas matinais se desdobram para criar e desenvolver quadros e pautas diferenciadas capazes de alterar o placar da guerra pela audiência. O período da manhã virou um campo minado, com pressões nos bastidores e investimentos pesados na Globo e Record. As duas emissoras ficam praticamente equilibradas nessa faixa.

VEJA:
“Fala Brasil” marcou 8 de média
“Mais Você” 9
“Hoje em Dia” 8 pontos
SBT marca 8 pontos com desenhos
e a Rede TV oscila entre 1 e 2 com o “Bom dia Mulher”.
É o bem familia amargou 0,7 de média,Perdeu para a RedeTV! , TV Cultura , Record News.....

SBT QUER RETOMAR SEU POSTO
Antes tarde do que nunca. Segundo o jornal Folha, nas últimas semanas o SBT acordou para a “guerra santa da audiência”, a emissora de Silvio Santos passou a divulgar mais os destaques de sua programação e o desempenho de suas atrações no levantamento do Ibope.Esta estratégia há algum tempo vem sendo muito usada pela TV Record, que sempre divulga seus bons índices, sem deixar de cutucar a Globo.

2 comentários:

Unknown disse...

Realmente antes tarde do que nunca, Silvio Santos acordou e viu que para recuperar a vice-liderança nacional não é necessário muito. Apenas manter uma programação fixa para que o telespectador crie hábitos em voltar a assistir os programas da casa.
O grande erro da emissora na época foi acabar com a assessoria de comunicação, após ressuscitar sua assessoria a emissora vem divulgando seus programas, horário de programação e o desempenho de cada atração.
A tendência é uma briga saudável entre as três maiores emissoras do país.

Anónimo disse...

Sou do "Mundo da TV Aberta" e li seu comentário à respeito de parceiria. Nos próximos dias, entrarem em contato...

 
© 2007 Template feito por Templates para Você