quarta-feira, 9 de julho de 2008

CHAMAS DA VIDA TEM A MELHOR ESTREIA DE NOVELA NA REDE RECORD
A Nova novela das dez da Rede Record, Chamas da Vida, estreou na noite de ontem (8) com média de 19 pontos de audiência e picos de até 24 pontos, segundo dados preliminares. Foi uma das melhores estréias de novelas da emissora
Amor e Intrigas, de Gisele Joras e que ocupava até então o horário das dez, tinha estreado em Novembro passado às nove da noite com 12 pontos de média.
Já Caminhos do Coração, novela de Tiago Santiago, e a última desde então a estrear no horário das dez, tinha conseguido 17 pontos de média.
A trama, cuja realização é assinada por Edgard Miranda, beneficiou do "efeito sanduiche" ao ver a sua estréia acontecer entre Os Mutantes e Amor e Intrigas, outros dois grandes sucessos da Record.

Globo encomenda novos programas noturnos

Em sua primeira reunião com os diretores de núcleo da Globo, anteontem, Manoel Martins, novo comandante da área artística da emissora, encomendou projetos de programas para as segunda e terceira linhas de shows. Linhas de show são as atrações exibidas após a novela das oito. A encomenda, além de marcar uma mudança no processo criativo da Globo, indica uma tentativa de reação à queda de audiência registrada pela emissora principalmente neste ano. É grande o descontentamento com programas que estrearam em abril, como “Casos e Acasos“, e mesmo com antigos, como “Casseta & Planeta“. Setores da emissora defendem uma reação urgente para deter o avanço da Record. Na reunião, Martins não falou em prazos. O diretor-geral da Área de Entretenimento anunciou que a terceira linha de shows, já ocupada às terças por “Profissão Repórter“, terá amanhã o “Por Toda a Minha Vida“. Se for bem, o musical, inicialmente feito para as sextas, continuará às quintas. A decisão foi tomada na segunda de manhã. Na quinta passada, a Globo ficou atrás de Record e SBT. Martins também anunciou o fim dos pilotos de fim de ano _haverá apenas especiais. E, numa medida bem-vista pelos diretores de núcleo, deixou em aberto os gêneros de programas que quer ver nas linhas de show _serão aceitos até minisséries e reality shows.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você