O SOBE E DESCE DA TV

A trama Malhação marcou nesta segunda-feira (14/07) , 28 pontos de média , recorde do ano e desta temporada

JORNAL DO SBT MANHA DE VOLTA A LIDERANÇA

NA LIDERANÇA, AGORA JÁ VIROU COSTUME

Nesta segunda"Chaves" liderou sozinho durante 14 minutos e "Chapolin" ficou por 09 minutos isolado em primeiro lugar.No ar das 12h45 às 13h15, "Chaves" registrou 09 pontos de média com pico de 10 e dividiu a liderança com a concorrente. Na mesma faixa horária, a terceira colocada registrou 5 pontos."Chapolin" marcou 10 pontos de média, com pico de 11, e também dividiu a liderança com a concorrente. No mesmo período, a terceira colocada obteve apenas 5 pontos.
NOVELAS IBOPE
A Favorita-38
Pantanal- 13
Chamas da vida- 16
Amor e intrigas- 15
Os Mutantes- 17
O CARROSSEL ANIMADO VENCE ANA MARIA BRAGA



Nesta segunda (14/07), os programas “Carrossel Animado” e “Bom Dia e Cia”, ambos apresentados por Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro, garantiram a liderança isolada de audiência ao SBT.
Exibido das 08h01 às 09h00, o Carrossel registrou 5,71 pontos de média com pico de 7,45 pontos. No mesmo período, a Rede Globo marcou 5,37 pontos e a Rede Record, 5,02.
Já o “Bom Dia e Cia”, no ar das 09h00 às 12h45, obteve 6,67 pontos de média e pico de 8,37 pontos, contra 6,59 do canal carioca e 5,14 do canal de Edir Macedo .
CQC MANTEN
Nesta segunda o cqc manteve seus indices e registrou 4 de média para band.
RECORD JORNALISMO
Jornal da record- 15
Sao paulo no ar- 4
CINEMA E CASA NA VICE
0 comentários:
Enviar um comentário