sábado, 4 de outubro de 2008

SBT NA VICE

A GUERRA PELA VICE-LIDERANÇA
A diferença para Record diminuiu, mas o SBT fechou setembro como a vice-líder da TV aberta. É o segundo mês consecutivo que a emissora de Silvio Santos consegue deixar a emissora do bispo Macedo para trás. Segundo números do Ibope, o SBT registrou a média diária de 5,5 pontos de audiência no país inteiro. A Record ficou com 5,4 pontos. Na prática, é um empate. Mas a ínfima diferença vira uma enormidade quando propalada em campanhas publicitárias.A Globo tem 14,9 pontos, mais do que a soma das duas concorrentes.

ULTIMO CAPITULO

A TV Globo exibiu na noite desta sexta-feira, o último capítulo de “Ciranda de Pedra”. A trama de Alcides Nogueira baseada na obra homônima de Lygia Fagundes Telles, mostrou o final feliz entre Daniel (Marcelo Antony) e Laura (Ana Paula Padrão), surpreendendo os telespectadores.
Exibido das 17h48 às 18h56, o último capítulo marcou média de 28,1 pontos, com pico de 31. Esses índices representaram para a Globo uma participação de 58,8% no bolo da audiência. Na mesma faixa de horário, a emissora B marcou 5,2 pontos e a emissora C, 5,2. Os dados são referentes à medição prévia de audiência, feita pelo Ibope, na Grande São Paulo.

3 comentários:

Audiência em Destaque disse...

Rede News, eu sou do blog Audiência em Destaque e gostaria de pedir a parceria entre o meu blog e o seu.

aionr disse...

Ciranda de Pedra, não deu mt certo, foi uma ideia desperdiçada.

Anónimo disse...

Por favor gostaria de saber a audiencia de todas as novela na sexta e sábado 03/10 e 04/10.Nenhum site,blog,portal postou,aguardo no mínimo as novelas da globo cairam porque quando dá uns pontinhos e em tudo que é lugar nem a kogut postou,o negócio deve ter sido feio lá pras bandas da aldeia global.Obrigado.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você