sábado, 19 de julho de 2008

PREVIAS!!!!

NESTA SEXTA AS NOVELAS REGISTRARAM QUEDA

Malhacao-22
Ciranda de pedra- 20
Beleza pura- 24
Pantanal- 24
A Favorita- 34
Os Mutantes- 15

Como e esperado pelas emissora todas as novelas registraram queda, veja qual foi a queda em relação a esta quinta.
Malhacao-24 caiu-2 pontos
Ciranda de pedra-24-caiu 4 pontos
Os Mutantes-17-caiu 2 pontos
Pantanal-15-caiu 1 pontos
Neste sábado as novelas provavelmente registraram outra queda, diminuindo assim a sua media geral.

SERA MAIS UMA VERSAO!!!!
Na manhã de ontem, uma informação movimentou bastante os bastidores do RecNov. O motivo é simples: a Rede Record vem se prepararando para produzir uma versão de "Betty, a feia", novela colombiana de enorme sucesso em todo o mundo. A autora Margareth Boury foi chamada para fazer a adaptação. O original, vale lembrar, já foi exibido pela Rede TV! e atualmente, uma versão norte-americana, é apresentada no SBT. O canal de Edir Macedo pretende lançar essa sua nova atração, no horário das das 19 horas.
Fonte: na tv

O INCENDIO NA GLOBO CUSTO APROXIMADAMENTE 10 MIL
Uma perícia do Corpo de Bombeiros indicará as causas do incêndio que destruiu parte da cidade cenográfica da próxima novela das sete "Três Irmãs", no Projac.A cidade cenográfica, que ainda estava em construção, teve perdas avaliadas em R$ 10 mil reais, valor dado pelo Corpo de Bombeiros.O incêndio começou por volta de 6h e com a ação rápida dos bombeiros, apenas 15% do cenário foi queimado. Segundo a emissora, ninguém saiu ferido
FONTE: opiniao e dabate

SBT deve estrear quase que imediatamente o programa 10 Anos mais Jovem
De acordo com a coluna Canal 1, convencido de que Eliana na Record colocou no ar um formato que ele comprou, Silvio Santos ameaça estrear quase que imediatamente o programa 10 Anos mais Jovem.Esta atração entrou em pré-produção há vários meses, mas o projeto acabou sendo engavetado.

CHAPOLIN CONTINUA ARREBENTANDO
Chapolin fez sua melhor média desde sua reestréia: 12 pontos de média. No mesmo horário a Record exibia o jornalístico Balanço Geral, que marcou 4,5 pontos, nesta sexta-feira.
Fonte:opiniao e debate

 
© 2007 Template feito por Templates para Você