quarta-feira, 6 de agosto de 2008

REDE RECORD DISPENCA PARA 4 LUGAR

PROVA DE AMOR NAO ESTA PROVANDO NADA!!!!!

A Record estreou na última segunda a reprise da novela Prova de Amor.
No ar a partir das 17h35, a trama de Tiago Santiago deu 7,6 pontos e ficou em terceiro lugar, contra 8 da Band.
Já ontem, no segundo capítulo, a novela apresentou queda e terminou em quarto lugar, atrás de SBT (6), Band (7) e Globo (21). A Record ficou com 5.
E minha opinião a novela nao tem chances de combater o imbatível chaves,olha que antes de estrear a novela tinha gente achando que a novela ia tirar alguns pontinhos da globo.
ENQUANTO ISSO.........................
O SBT COMEMORA O SE CRESCIMENTO
O SBT publicou um anuncio ressaltando ao mercado publicitário ser a emissora que mais cresceu em audiência no mês de julho deste ano: 10,64% , das 18 às 24h.

OLIMPIADAS FAZEM A GLOBO AUMENTAR SEU INDICES

GLOBO
ESPECIAL OLIMPIADAS.......
OLIMPIADAS FAZER A GLOBO SE DISTANCIA DA CONCORRENCIA
As Olimpíadas de Pequim ainda nem começaram oficialmente, mas os primeiros jogos fizeram a Globo registrar crescimento na audiência. Na manhã de hoje, a emissora carioca registrou média de 10 pontos no ibope, em São Paulo, com a transmissão da partida entre Brasil e Alemanha, estréia da seleção feminina de futebol nos Jogos. As duas seleções não fizeram gol.
Na média da última semana, com a exibição do Globo Rural e os jornais locais, a Globo registrou audiências de 6 e 8 pontos, respectivamente.

NOTICIAS DESTA QUARTA

BOM DIA E CIA DEIXA A RECORD PARA TRAZ
Nesta terça (05/08), o infantil “Bom Dia e Cia”, apresentado por Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro garantiu a vice-liderança absoluta ao SBT.
Durante seu horário de exibição, das 08h59 às 12h44, a atração registrou 6 pontos de média com pico de 8 pontos, e chegou a liderar a audiência por 16 minutos. No mesmo período, a Globo marcou 8 pontos e a Record, 5.

NOVELA PANTANAL E REDUZIDA
Nesta segunda e terça feira o sbt reduziu os capitulos de pantanal que tinham aproximadamente uma hora e 20 minutos, foram reduzidos para 50 minutos, o sbt nao explicou os motivos da reduçao.Mas concerteza o sbt quer que pantanl dure mais tempo.

GUGU E SUCESSO NO SBT
Silvio Santos e toda direção do SBT estão muito animados com o último resultado na guerra dominical entre Gugu e a Globo. O "Domingo Legal" fechou com 19 pontos contra 22 da Rede Globo, a muito tempo a diferença não era tanta. A festa veio também de dentro da produção da atração pois desde 2004, Gugu não marcava uma média tão alta, para se ter uma idéia em 2005 o Domingo Legal ocilava entre 15 e 17 pontos, em 2006 entre 9 e 12 pontos e já em 2007 13 e 15 pontos. Pelo jeito não faltam mesmo motivos para se comemorar.
Fonte:Na tv

REDE NEWS COLUNA: COLISEU

COLISEU
Por: Vinícios A. Morás

Nesta semana: CASOS DE FAMÍLIA x PROGRAMA DA TARDE

"Casos de Família", programa exibido pelo SBT, é apresentado pela jornalista Regina Volpato e este é o grande diferencial, e um ponto a mais, do programa. Já no "Programa da Tarde", da Record, tem como apresentadora, a também jornalista, Maria Cândida, mas ela tem o problema de falar com o público como se falasse com crianças pequenas.O programa "Casos de Família" é bom para aquelas famílias que vêem os problemas apresentados, nas exibições, o que acontece na sua própria casa. Entretanto, o "Programa da Tarde" tem como objetivo alegrar as tardes na televisão, é um programa voltado para um público jovem e infantil, apresentando pegadinhas e quadros interessantes.

Mas segundo os juízes desta luta, a disputa termina empatada, da seguinte maneira:
JUÍZ 1 (internautas) - "Casos de Família"
JUÍZ 2 (audiência) -"Programa da Tarde"
JUÍZ 3 (mulheres) - "Casos de Família"
JUÍZ 4 (crianças) - "Programa da Tarde"
Resta esperar para ver quem, num futuro próximo, vai desempatar está disputa.

IBOPE TERÇA

PROVA DE AMOR NÃO SEGURA E DESPENCA NO IBOPE
Prova de amor cai e registra apenas 5 de média para rede record, a novela caiu 3 pontos em relaçao a reprise de seu primeiro capitulo.

IBOPE DA GLOBO

Os programas da globo nesta noite de terça continuam com o ibope abaixo da média
Veja:
22:00=Casseta e planeta- 27
22:35= Toma la da cá- 24
23:25=Profissao reporte- 20

O JOGADOR COM BAIXOS ÍNDICES
Nesta terça o programa da record O jogador registrou baixos indices 9 de média garantindo a vice-liderança para rede record.

TELEJORNAIS

Sp no ar- 5
Sp Record- 10
Fala Brasil- 7

PANTANAL CONTINUA NA VICE-LIDERANÇA
Chamas da vida nao conseguiu freia o sucesso de pantanal.A novela de benedito ruy barbosa assumiu a vice-liderança para o sbt, e nesta segunda a novela registrou 15 de média com picos de 16.

OUTRAS DA GLOBO

Beleza pura- 28
Ciranda de pedra- 23
Malhaçao- 21

BOM DIA E CIA CAI
O programa do sbt bom dia e cia, caiu um ponto em relaçao a segunda feira, e registrou 6 de média.

NOVOS PARCEIROS

NOVOS PARCEIROS
A Rede news continua com novas parcerias para trazer muitas informaçoes para voce.
Veja os novos parceiros da rede news.
http://www.televisabr.blogspot.com/
http://destaknews.blogspot.com/

OUTRO HOJE EM DIA!!!

SBT não quer Claudete Troiano apresentando programa sozinha
Parece que Claudete Troiano não terá programa solo no SBT. A emissora tem medo que o programa da apresentadora seja um fiasco, como foi o extinto "Pra Valer", da Band.Silvio Santos já negocia com a modelo Elen Jabour para comandar a atração. Lembrando que o programa entrará na faixa da tarde.
Fonte:Brinco tv

NOVELAS NESTA TERÇA

AUDIÊNCIA DAS NOVELAS

A Favorita – 46
Os Mutantes – 13
Chamas da Vida – 13
Pantanal – 15

Pantanal volta a registrar bons índices para o sbt 15.A Favorita continua crescendo e bate no record 46 de média.Chamas da vida e Os Mutantes continuam com os índices estáveis,Mas chamas da vida não consegue segurar a vice-liderança para record e fica em terceiro.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você