sábado, 9 de agosto de 2008

SHOW DE MADONA

SHOW DE MADONA VALE 5 MILHOES DE DOLARES

A imagem “http://img.terra.com.br/i/2003/08/29/70433_ga.jpg” contém erros e não pode ser exibida.Vem aí mais uma briga feia entre a Globo e a Record. A Record está disposta a pagar 5 milhões de dólares para exibir com exclusividade um dos shows que Madonna deverá fazer no Brasil em dezembro.
A idéia é exibir o show ao vivo em um sábado (13 ou 20 de dezembro) após Chamas da vida . A…
Record quer transmitir o show e ganhar a disputa com a Globo porque, se fechar o negócio, vai faturar R$ 36 milhões com a transmissão.
Ma puta que pariu, minha gente! A mulher nem disse que vem ainda. Tô tenso.
Ainda falando em Madonna, já estou acabando de ler o livro do Christopher, “Life With My Sister Madonna”, e adorando. Não vou nem começar a falar aqui o que estou achando legal e não-legal porque senão vou levar muito tempo. Conto quando acabar tudinho.

ESTREIA!!!!

AMANHA ESTREIA NA REDE TV
A partir de amanhã, 50 bandas de rock competem no reality “Gas Sound”, que a RedeTV! exibe às 20h, com apresentação de Toni Garrido e tendo como jurados George Israel, Japinha, Supla e Márvio Lúcio, o Carioca.

O HOJE EM DIA NAO PASSA DOS 5

HOJE EM DIA PODE SOFRER MUDANÇAS
As conversas sobre mudanças no programa Hoje em Dia, da Record, ganharam força nos últimos dias em função de sua queda de audiência.Nos corredores da emissora já há quem defenda o fim dos games e quadros com brincadeiras e um maior espaço para informação e prestação de serviço.De acordo com a Jovem Pan, a Record não confirma oficialmente, mas nessas conversas informais tem gente que aposta que já foi estabelcido um prazo para que a equipe recupere a boa audiência.O Hoje em Dia vem perdendo freqüentemente do SBT, que exibe o Bom Dia e Cia.

DISPUTA PELA VICE 3 A 2 !!!!!!!

A GUERRA PELA VICE-LIDERANÇA CONTINUA
XX
SEGUNDA-PANTANA X CHAMAS DA VIDA
P= 13
C= 12
TERÇA-PANTANAL X CHAMAS DA VIDA
P=15
C=13
QUARTA-PANTANAL X CHAMAS DA VIDA
P= 14
C= 15
QUINTA-PANTANAL X CHAMAS DA VIDA
P= 14
C= 13
SEXTA -PANTANAL X CHAMAS DA VIDA
P= 13
C= 15

AUDIENCIA DA TV

NOVELAS NESTA SEXTA: CHAMAS DA VIDA NA VICE, CABOCLA COM ALTOS ÍNDICES.

A Favorita – 39
Beleza Pura – 29
Malhação – 23
Cabocla – 22
Os Mutantes – 15
Chamas da Vida – 15
Pantanal – 13

Nesta sexta cabocla a reprise da globo marcou media de 22 com picos de 25 quase superando malhaçao,A Favorita também registra queda e marca 39.Os Mutantes e chamas da vida aumentam seus índices e marcam 15 cada, assim a novela chamas da vida reassumiu a vice-liderança com 15 de media contra 13 de pantanal que caiu nesta sexta.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você