segunda-feira, 11 de agosto de 2008

GIRO PELO IBOPE DE DOMINGO

NESTE DOMINGO FOI MUITO BEM
Neste domingo (10/08), o “Programa Silvio Santos” conquistou a vice-liderança absoluta de audiência ao SBT.No ar das 13h59 às 18h24, a atração registrou média de 11 pontos e pico de 17. No mesmo período, a primeira colocada registrou 17 pontos e a terceira, 10 pontos.

V DE VINGANÇA SE DISTANCIA DA TERÇEIRA COLOCADA
Neste domingo (10/08), a exibição do filme inédito “V de Vingança” garantiu ao SBT a vice-liderança absoluta na preferência do telespectador.No ar das 22h31 à 0h55, a sessão “8 e Meia No Cinema” registrou média de 11 pontos e pico 12. No mesmo horário, a emissora primeira colocada marcou 18 pontos e a terceira, 8 pontos.

DOMINGO LEGAL NA LIDERANÇA
O "Domingo Legal"apresentado por Gugu Liberato foi exibido das 18h25 às 22h24 e registrou a média total de 16 pontos e pico de 21. No mesmo horário, a primeira colocada registrou 24 pontos e a terceira, 12 pontos.
O Programa ficou na liderança as
20:12 as 22:14 e 20:16 as 20:34

REVISTAS ELETRONICA

Fantastico- 27
Domingo espetacular- 12

Tudo e possivel
O tudo e possivel nao segurou a vice-liderança e ficou em terceiro lugar neste domingo com 10 de média.

DOMINGAO DO FAUSTAO
Gerado dos estúdios em São Paulo, o "Domingão do Faustão" apostou em seus quadros tradicionais e nos depoimentos de artistas sobre seus pais.

MAIS DE DOMINGO
Capeonato brasileiro-18 pontos
Show do Tom-8 pontos
Pânico na TV -6 pontos
Troca de familia- 8 pontos

NOTICIAS DESTA SEGUNDA

NESTE DOMINGO
De acordo com o real time deste domingo o programa silvio santos foi muito bem,e registrou 10 de média para o sbt empatando com o tudo e posssivel na vice-liderança.
MAIS TARDE TEM MAIS IBOPE DE DOMINGO

BOATOS, BOATOS E BOATOS
Por esta ninguém esperava. A TV Record estaria de olho na apresentadora Regina Volpato, que atualmente apresenta o programa “Casos de Família” no SBT.“Casos de Família” conquista uma audiência entre 7 e 10 pontos, mantendo a emissora de Silvio Santos na vice-liderança. A TV Record acredita que ela seria uma boa opção para sua programação vespertina.

SBT PODE GRAVAR NA ARGENTINA
Nem bem estreou a novela “Revelação”, nos bastidores do SBT já se fala em outra produção. A investida agora seria em uma adaptação da novela Patinho Feio, da Argentina. A idéia da emissora é voltar a fazer novelas com parceria com a Telefe, assim como aconteceu com Chiquititas. Vários roteiros estão sendo analisados pela emissora, resta saber quando entraria no ar!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você