sábado, 16 de agosto de 2008

ELA VAI VOLTA COM CARA NOVA

VEM AI MAIS UMA VERSAO DE BETTY A FEIA

A produção da versão brasileira de "Betty, a feia" da Record, tem estréia prevista para março de 2009. A versão brasileira terá adpatação da autora Margareth Boury e direção de João camargo. A Record irá desenvolver o projeto baseado na sinopse da Televisa. Cada capítulo deverá consumir cerca de R$ 160 mil que será dividido entre a Record e a Televisa, segundo o jornal O Globo. Ainda de acordo com a publicação, na versão da Record a feia deverá ser uma atriz gordinha. Está será a primeira novela da parceria Record-Televisa, até então parceira do SBT por 10 anos. Além dos desafios que a produção vai exigir, a emissora de Edir Macedo ainda terá que aumentar seus estúdios no Rio para que possa fazer o remake. Os estúdios atuais já trabalham com capacidade máxima, e caso não consigam reverter a situação, o canal pode procurar a parceria de uma produtora independente a exemplo das antigas novelas da emissora. Margareth, que já escreveu Alta Estação, alguns textos para A Diarista onde foi criadora do sucesso da irmã gêmea de Marinete , voltará a telinha na adaptação da Record. Entre os ítens da parceria, está previsto o cancelamento do acordo caso a emissora paulista obtenha menos de 12 pontos de audiência na Grande São Paulo

AS ESCOLINHA DA BAND

A ESCOLINHA DA BAND COMEÇA EM SETEMBRO

A Bandeirantes vem em setembro com uma nova “Escolinha”. Na semana que vem começam os testes de elenco, mas o programa já tem a sua estrutura montada. Waldemir Fernandes será o diretor geral, redação final do Marcos Rezende e Delvair Tomazelli como produtor executivo. No ar, todos os dias, possivelmente depois do R.R. Soares.

NOVELAS SEXTA

NOVELAS NESTA SEXTA

Cabocla – 20
Malhação – 23
Ciranda de Pedra – 24
Beleza Pura – 27
A Favorita – 37 pico 41
Os Mutantes – 15 pico 17
Chamas da Vida – 13 pico 15
Prova de Amor – 5
Pantanal – 12 pico 14

Cabocla continua conquistando altos indeces para globo no periodo da tarde, a Favorita registra baixa audiencia 37,“Chamas da Vida” e “Pantanal” seguem disputando a vice-liderança. Hoje, a vitória foi da trama da Record que chegou a conquistar pico de 15. E “Prova de Amor”, agora exibida na faixa das 18h, segue ocupando a quarta posição, atrás da Band e do SBT.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você