quarta-feira, 20 de agosto de 2008

O PUBLICO AGUENTA MAIS UMA FEIA?

A FEIA PODE SER CANCELADA


A Record pode alterar seus planos e desistir de “Betty, a feia” como substituta de “Os mutantes”, ao menos na faixa nobre. Existem bons motivos para isso. Concorrer com “Caminho das Índias”, superprodução da Globo que vem por aí, não será um negócio dos mais interessantes.
“Betty, a feia” já foi exibida à exaustão no Brasil. Não tem o que acrescentar. O original fez relativo sucesso na Rede TV!, depois veio “A feia mais bela” no SBT e agora o seriado “Ugly Betty” na mesma emissora. O bom senso recomenda esquecer e sair em busca de algo mais interessante. Original, de preferência.

GIRO PELO IBOPE

O FAMOSO CHAVES
Nesta terça (19/08), "Chaves" registrou ótimos índices de audiência e garantiu ao SBT a vice-liderança isolada. No ar das 12h30 às 12h59, o seriado marcou média de 9 pontos e pico de 10. No mesmo período, a primeira colocada obteve 12 pontos e a terceira, 5.

NOVELAS

Mais você-10
Malhação- 17
Ciranda de pedra- 22
Beleza pura-28
A favorita- 38
Pantanal- 14
Os mutantes- 13
Chamas da vida- 13
Prova de Amor- 3

MAIS IBOPE

Casseta & Planeta-22
Jogo de vôlei de praia (semifinal)- 18
Nada Além da Verdade - 6
Hoje em Dia- 4
Bom Dia e Cia -5
Brasil Urgente -8
Chaves -9
Jornal da record- 11
Cine espetacular- 9

"Pantanal" supera estréia de "Ídolos"
Nesta terça-feira (19/08),a novela “Pantanal” manteve a vice-liderança, mesmo com a estréia de “Ídolos”, na Rede Record. A reprise do SBT garantiu, entre 23h04 e 23h14, 14 pontos de média no confronto direto. Nesta faixa horária, o reality musical atingiu 11 pontos de média.

BOA ESTREIA DO IDOLOS 3
A novidade da noite foi a estréia do programa “Ídolos”. Adaptação do reality show “American Idol”, agora é da Record, que comprou os direitos de produção e exibição da empresa Freemantle Media. A atração manteve a emissora na vice-liderança com uma média de 11 pontos com picos de 14. No mesmo horário a Globo liderou com 18, SBT 9 e Band 6.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você