sábado, 6 de setembro de 2008

IBOPE

Novelas

A Favorita – 35
Beleza Pura – 24
Ciranda de Pedra – 20
Malhação – 19
Mulheres Apaixonadas – 15
Os Mutantes – 12
Chamas da Vida – 12
Pantanal – 13

MALHAÇAO CAIU NO IBOPE
Com o horário político, a novelinha teen da TV Globo, “Malhação”, registrou queda em seus índices de audiência. O folhetim de Patrícia Moretzsohn dirigido por Marcos Paulo registrou 19 pontos de média em sua faixa de exibição, das 17h19 às 17h50.

FINALMENTE SAI DA GELADEIRA
Em reunião da cúpula do SBT realizada na tarde desta sexta-feira ficou decidido que a novela “Revelação”, de Íris Abravanel, vai estrear no dia 27 de outubro, imediatamente após o segundo turno das eleições.
A decisão enterra os rumores de que o SBT exibiria novamente “Pantanal” assim que a novela terminasse (em janeiro).
Com isso, o SBT ganha seu segundo horário de novelas, assim como a rival Record. O martelo sobre o horário de exibição de “Revelação” ainda não foi divulgado, mas é provável que seja exibida antes de “Pantanal” (por volta das 22h), depois do “SBT Brasil”.“Revelação” é a primeira produção dramatúrgica 100% nacional do SBT nesta década. Desde os anos 90 a emissora mantinha um contrato com a mexicana Televisa que impedia a emissora de criar textos próprios para novela. Para produzir a novela, o SBT construiu duas cidades cenográficas: uma em Jundiaí (SP), outra no Complexo Anhangüera

 
© 2007 Template feito por Templates para Você