terça-feira, 9 de setembro de 2008

IBOPE DA TV

COM 12 DE MÈDIA
O telejornal exibido na noite de segunda-feira, dia 08/09, registrou excelentes números no ranking de audiências e conquistou o segundo lugar isolado. No horário de exibição, das 20h00 às 21h20, o Jornal da Record marcou 12 pontos de média, 18% de share e 18 pontos de pico.

SBT REALIDADE X REPORTE RECORD
Foi uma grande disputa nesta segunda entre o sbt realidade do sbt contra o reporte record, os dois programas jornalisticos disputaram minuto a minuto a vice- liderança.
SBT Realidade- 7
Reporte Record-8

HEBE E CQC
Hebe decepsionou a mais uma vez no requisito audiencia, o programa apresentado na noite desta segunda registou 3 de média para o sbt sendo o mais baixo indice do sbt show.
CQC continua com otimo ibope para band 5 de média garantido a quarta posiçao no ibope.

MAIS IBOPE

Hoje em dia- 8
Programa da tarde- 5
Balanço geral- 6
Mais Voce- 8
Malhaçao- 23
Tela quente- 28
Fala brasil- 8
Sp record- 8
Brasil urgente- 7

A GUERRA DO 11 DE SETEMBRO!!!!

GLOBO E RECORD PASSARAM UM FILME COM O MESMO TEMA
A briga entre a Globo e Record agora chega aos filmes. As duas emissoras irão exibir um filme sobre o mesmo tema. A tragédia do dia 11 de setembro.
Vôo United 93, que será exibido na Record, é baseado em fatos reais, sobre o ataque terrorista de 11 de setembro de 2001. O longa foi indicado para o Oscar nas categorias de Melhor Diretor e Melhor Edição.As famílias dos passageiros e tripulação do vôo verdadeiro ajudaram a produzir o filme e todo o elenco teve que estudar a vida dos passageiros.
Na Globo o filme que será exibido hoje, é o americano Vôo 93, também inspirado em fatos reais, na Tela Quente.
Já na Record o filme irá ao ar na quinta-feira (11), dia em que ocorreu a tragédia.
Será que esta guerra vai ter fim?

NESTA SEGUNDA

NOVELAS

A Favorita – 41 pico 47
Beleza Pura – 31 pico 35
Mulheres Apaixonadas – 16 pico 19
Os Mutantes – 15 pico 19
Chamas da Vida – 11,5 pico 13
Pantanal – 13 pico 15

A Favorita volta crescer no ibope e registra 47 de pico,os mutantes tambem sobe no ibope e registra 15 de média com picos 19, enquanto isso chamas da vida continua com indices muito baixos para a record 11 de média perdendo a vice-liderança para a novela pantanal que registrou picos de 15.

MAIS VOCE ESTREIA O SUPER CHEF
O "Mais Você", comandado por Ana Maria Braga na Rede Globo, estreou o quadro "Super Chef" na manhã desta segunda-feira e registrou 8 pontos, empatando com a TV Record que exibia o “Fala Brasil” e “Hoje em Dia”. No mesmo horário o SBT marcou 6.

ENQUANTO ISSO
A Revista eletronica do sbt continua com baixos indices para o sbt, apenas 3 de média nao saindo dos 3 pontos desde da sua estreia.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você