sexta-feira, 19 de setembro de 2008

SOBE E DESCE

SBT COMEMORA OS INDICES DO OLHA VOCE
[WWW.AUDIENCIADETV.BLOGSPOT.COM+o+melhor+conteudo+é+aqui.jpg]A equipe do programa Olha Você do SBT comemora o desempenho da revista eletrônica do SBT nesta semana. Levantamentos mostram que o frio que invadiu São Paulo desde o inicio da semana está ajudando o Olha Você no ibope. Na Segunda o programa marcou 5 pontos de média, na Terça 4 pontos, e ontem, 17/09, a revista eletrônica marcou novamente 4 pontos de média, segundo dados consolidados do Ibope na grande São Paulo.

NADA ALEM DA VERDADE FRACASSOU
O programa Nada Além da Verdade, do SBT, com o ator Antonio Petrin, marcou só 4,5 pontos no Ibope na última terça-feira, seu pior resultado desde a estréia. Durante 20 minutos, o programa de Silvio Santos perdeu para a Rede TV!. O ator está no ar com a reprise de Pantanal pela emissora e grava Revelação, nova novela do SBT que estréia dia 27 de outubro.

BAND E NOTIFICADA

Band é notificada por exibir imagens antigas com tarja "ao vivo"
O Ministério Público Federal anunciou nesta quinta-feira que notificou a Band por exibir no Brasil Urgente uma reportagem do ano anterior com a tarja "ao vivo" e "exclusiva".O presidente da Rede Bandeirantes de Televisão, João Carlos Saad, tem até vinte dias para responder ao MPF sobre as providências tomadas para que seja respeitado o direito à informação dos telespectadores.Em 14 de janeiro deste ano, a rede exibiu uma reportagem sobre um assalto ocorrido em agosto de 2007. As imagens foram analisadas após denúncia feita pelo site do MPF em São Paulo.O Ministério considerou que a emissora tem o dever de informar a seus telespectadores os fatos sem alteração da verdade e sem deformação das notícias veiculadas.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você