terça-feira, 30 de setembro de 2008

IBOPE SEGUNDA

NOVELAS

A Favorita – 42
Três Irmãs – 29
Os Mutantes – 14
Chamas da Vida – 13
Pantanal – 12
Malhaçao- 19
Ciranda de perda- 25

Nesta segunda a favorita registrou uma boa audiência 42 de média, ciranda de perda aumentou seus índices e marcou 25, a Rede record ficou na vice com sua novelas, pois chamas da vida surpreendeu e ocupou a vice-liderança com um ponto de diferença de pantanal que marcou 12.

PARABÉNS PRA VOCÊS
A turma do “Pânico na TV!” comemorou o aniversário de cinco anos na RedeTV! com excelentes índices de audiência. Segundo dados consolidados, a atração que mostrou uma entrevista exclusiva com Carlos Villagran, o Kiko, do seriado “Chaves” marcou uma média de 7 pontos com picos de 13.Em clima de confraternização, os integrantes do grupo apresentaram o programa caracterizados como os personagens do seriado do SBT.

IBOPE
Mais voce- 6
Jornal do sbt manha-5
Hoje em dia- 6
Tela quente- 25
FOI BEM
http://img82.imageshack.us/img82/5923/olhavoceellenjabourmontsn0.jpgParece que o Olha Você finalmente está encontrando o caminho do sucesso.A três programas seguidos que vem marcando 5 pontos, os mesmos índices que Chaves marcava, e olha que o programa diário do SBT dá muito mais lucros e prestígio do que o Chaves.O pico do programa de ontem, foi de 7 pontos.
Fonte:audiencia da tv.zip

 
© 2007 Template feito por Templates para Você