quinta-feira, 2 de outubro de 2008

ULTIMAS NOTICIAS!!!!!

RBD CONFIRMA DESPEDIDA

RBD confirma os locais dos shows da última turnê pelo Brasil
O grupo mexicano RBD acaba de confirmar os locais da Tour Adiós RBD Brasil - 2008.Até o momento são 3 cidades brasileiras confirmadas para ter o último show da banda no Brasil. As datas de venda de ingressos ainda não foi divulgada.

Confira as datas e locais:
Dia 28/11 - Rio de Janeiro - HSBC Arena (Jacarepaguá)
Dia 29/11 - São Paulo - Anhembi
Dia 30/11 - Brasília - Ginásio Nilson Nelson

REDE TV COMEMORA
Na noite da última terça-feira, 30, a RedeTV! registrou excelentes índices de audiência, alcançando a 3ª colocação durante vários momentos. O TV Fama marcou média de 4.4 pontos e 8 de audiência máxima, atingindo a terceira colocação durante 35 minutos. O RedeTVNews registrou média de 3 pontos e audiência máxima de 5, ficando em terceiro lugar por 19 minutos.

TV Fama - faixa horária: 19h20 às 20h30 - 3º lugar durante 35 minutos
média: 4.4máxima: 8
participação: 7.1

RedeTVNews - faixa horária: 21h às 22h - 3º lugar por 19 minutos
média: 3
máxima: 5
participação: 4

SERÀ QUE REVELAÇAO VAI AO AR
Os ânimos do elenco de Revelação, próxima novela do SBT, chegou ao ápice nos últimos dias com mais um balde de água fria dado por Silvio Santos.Depois de promessas para estrear a novela no próximo dia 27, a notícia de que a data havia sido alterada pela enésima vez foi dada o que provocou um caos entre os atores.
Segundo o colunista Flávio Ricco, ontem 17 atores deixaram a trama sem concluir o trabalho de seus personagens. Foi a atitude mais drástica tomada pelo elenco do folhetim em protesto ao desrespeito que seus trabalhos vêm recebendo por parte do canal.

NESTA QUARTA

O LATE SHOW DO SBT... VEM AI
Depois de não ter tido seu contrato renovado com a RedeTV!, onde comandava o “Late Show Viva Mundo”, Luiza Mell vai apresentar um programa também sobre animais no SBT. A estréia está prevista para novembro.

NOVELAS NESTA QUARTA

A Favorita – 41
Três Irmãs – 29
Os Mutantes – 17
Chamas da Vida – 16
Pantanal – 14

TA DE PARABÉNS!!!!!!!!
Novo cenário de Supernanny
O SBT estréia no próximo sábado a 5ª temporada de “Supernanny”, reality show que mistura orientações profissionais com o registro do comportamento de famílias iguais às dos telespectadores. E essa identificação é um dos segredos do sucesso do programa. Nesta quarta-feira, estive no SBT para o lançamento do reality e participei da entrevista coletiva de Cris Poli e do diretor Ricardo Perez. Eles revelaram novidades do programa, entre elas um cenário inspirado em histórias em quadrinhos, e contaram que a versão brasileira já virou uma espécie de referência quando se fala em adaptação em outros países. Mesmo com uma fórmula inglesa, o nosso “Supernanny” conseguiu ser mais próximo das pessoas e não ficar apenas no retrato técnico de uma família.

GIRO PELO IBOPE DE TERÇA

BOM DIA NA LIDERANÇA/NADA ALEM DA VERDADE FRACASSA
[www.audienciadetv.blogspot.com+AUDIENCIA+DE+TV++ÚLTIMAS+NOTICIAS+PRA+VC.jpg]
-Nesta terça-feira, 30 de setembro, o programa "Bom Dia e Cia", apresentado por Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro, ficou na liderança isolada por 43 minutos.Exibida das 08h59 às 12h29, a atração registrou 6 pontos de média com pico de 9 pontos, ficando na segunda colocação no geral. No mesmo período, a Globo primeira colocada obteve 7 pontos.
-E Tamabem na noite de terça foi apresentado o ‘Nada Além da Verdade” despencou e ficou praticamente na metade do habitual. No alvo da máquina da verdade estava Juca Chaves, que sempre garante humor e polêmicas às suas entrevistas. “Nada Além da Verdade” marca geralmente entre 08 e 10 pontos de média.

MAIS IBOPE

Casseta e planeta- 26
Idolos-11
Toma la da ca- 23
Brasil urgente- 6
Olha voce- 5
Mais voce- 7

 
© 2007 Template feito por Templates para Você