sexta-feira, 17 de outubro de 2008

COM MAIS UMA TRAGEDIA SONIA MARCA 5

SÓNIA ABRÃO EXPLORA O SEQUESTRO DE HELOÀ E MARCA 5

O seqüestro da adolescente Heloá, que está sendo mantida em cativeiro na sua própria residência há 3 dias pelo ex-namorado, repercute e aumentou a audiência dos programas que dedicaram horas de sua programação para a cobertura do caso.Além do incremento obtido pelo Balanço Geral, da Record, Brasil Urgente, da Bandeirantes e da programação da Record News, a RedeTV! foi a que viu seus índices saltarem mais quando exibiu exclusivamente uma entrevista entre o repórter Luiz Guerra e o seqüestrador Lindemberg Alves no programa A Tarde é Sua de Sônia Abrão.
Durante seu horário de exibição, a atração vespertina obteve 5 pontos de média, praticamente o quintúplo do alcançado em dias rotineiros. A média foi suficiente para empatar com a Record e com o SBT.


Comente......................
VOCE ACHA CERTO QUE AS EMISSORAS FAZEM SÒ PARA TEREM AUDIENCIA?
Veja o caso de sonia abrao que entrivitou o sequestrador ,Lindemberg Alves que atrapalhou a polícia e que era uma medida sensacionalista para conquistar audiência.

HORARIO DE VERAO- O INIMIGO DA TV

O TERRIVEL HORARIO DE VERAO
Os responsáveis pela programação das emissoras de televisão já estão preocupados com a chegada do horário de verão. A alteração no relógio provoca uma ligeira queda de audiência, principalmente no início da noite porque as pessoas aproveitam o dia e chegam mais tarde em casa. A mudança de comportamento do público faz, na prática, uma novela das 19h ter audiência das 18h e, assim por diante. A linha de shows é obrigada a recuperar público e equilibrar a média/dia. Essa redução no número de televisores ligados oscila entre 10% e 15% e o temor é que seja maior neste ano, porque na primeira semana do horário de verão ainda está no ar a propaganda política.
Fonte:audiencia da tv

IBOPE DESTA QUARTA

NOVELAS SE DESTACAM PELA BAIXA AUDIENCIA
Malhação – 20
Negócio da China – 19
Três Irmãs – 24
A Favorita – 40
Os Mutantes – 13
Chamas da Vida – 13
Pantanal – 13
Pantanal e chamas da vida dividen a vice-liderança, a favorita manten, malhaçao continua com indices estavel, e globo chora o fracasso de negocio da china que marcou apenas 19 pontos de média, quem dizia que ciranda de perda era um fracasso!!!!!!
AUDIENCIA DESTA QUARTA AQUI NO REDE NEWS

 
© 2007 Template feito por Templates para Você