terça-feira, 11 de novembro de 2008

FINALMENTE REVELAÇAO

O SBT acaba de confirmar a data de estréia da novela ”Revelação”. A emissora exibiu no intervalo do Teleton a primeira chamada anunciando a trama de Iris Abravanel para o próximo dia 8 de dezembro.O horário de sua exibição ainda é incerto, mas é provável que seja exibida antes de “Pantanal” (por volta das 22h), depois do “SBT Brasil”, ou às 19h.
Neste mês de novembro o Pica-Pau comemora 2 anos no ar na Record. Desde sua estréia em 2006, o desenho manteve-se na vice-liderança com ótimos índices (horário noturno das 18 e 19h30).

FELIZ ANIVERSARIO

A média fechada de A Turma do Pica-Pau em 2006 foi de 7 pontos de média, em 2007 foi de 10 pontos de média e a parcial de 2008, até outubro, é de 11 pontos de média. O desenho do Pica-Pau está desde março/2007 isolado na vice-liderança na audiência.

IBOPE DESTE DOMINGO

O MELHOR DO BRASIL
Neste sábado, O Melhor do Brasil consolidou ótima audiência para a Record, com 12 pontos de média, pico de 17 e share de 23%, garantindo o segundo lugar isolado de audiência.
A atração registrou o melhor share desde sua estréia, em novembro de 2005, e por 5 minutos ficou em primeiro lugar na audiência. Apresentado por Rodrigo Faro, o programa foi exibido das 16h24 às 20h39.

PROGRAMA SILVIO SANTOS
O "Programa Silvio Santos" deste domingo, 9 de novembro, mais uma vez foi vice-líder durante o período em que esteve no ar, das 14h às 18h21.A atração registrou média de 9 pontos, com pico de 13; contra 16 da Globo.

DOMINGO LEGAL
O “Domingo Legal” manteve a vice-liderança, mas enquanto concorreu com o ‘Domingo Espetacular” ficou muito próximo da Record o domingo legal marcou 13 de média paar o sbt

DOMINGAO DO FAUSTAO MARCA BAIXO IBOPE
A segunda parte do “Domingão do Faustão” foi marcada pela estréia do “Circo do Faustão”, quadro que será exibido até o fim do ano,o programa marcou 16 de média.

ESTA SENDO GRAVADO NA CASA DOS ARTISTAS

Depois de vários anos, a Casa dos Artistas voltará a funcionar como cenário de um novo programa no SBT.Segundo a coluna Canal 1, o Esquadrão da Moda, em gravações e que deve estrear em março do ano que vem, está utilizando as antigas instalações do reality show.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você