quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

GIRO PELA TV DESTA TERÇA

MARCOU 13 NESTA TERÇA
No episódio exibido ontem (20/01) do reality Troca de Família consolidou o segundo lugar isolado no ranking das audiências com 13 pontos de média, 16 de pico e 22% de share, na faixa das 22h43 às 23h42.

GARANTINDO A VICE
Apresentado por Maisa Silva, o Bom Dia e Cia desta terça, 21 de janeiro, garantiu a vice-liderança para o SBT.Exibida das 8h59 às 12h44, a atração marcou média de 5 pontos e pico de 8. No mesmo horário, a Globo registrou 8 pontos.

AUDIENCIA DESTA TERÇA
Mais Você-7 pontos
Negócio da China-21 pontos
Três Irmãs-23 pontos
Caminho das Índias-38 pontos
BBB9-32 pontos
Hoje em Dia-6 pontos
Os Mutantes- 12
Chamas da Vida-15 pontos
Bom Dia e Cia-5 pontos
Revelação-5 pontos
Uma Escolinha Muito Louca-4 pontos

O PRIMEIRO PAREDAO MARCA BOA AUDIENCIA

O primeiro paredão do "Big Brother Brasil 9", exibido pela Globo na noite desta terça-feira (20), obteve média de 32 pontos de audiência segundo dados consolidados do Ibope, mesma marca alcançada no dia anterior.Cada ponto equivale a cerca de 55 mil residências na Grande São Paulo.O "BBB 9" manteve a Globo líder no horário de sua exibição. A Record ficou em segundo, com 14 pontos de média e o SBT em terceiro, com cinco.O primeiro paredão da nona edição do reality show marcou a despedida de Michelle do programa. A BBB, que disputava sua permanência na casa com Max e Priscila, foi eliminada com 52% dos votos do público.

SERA QUE ELA SAI?
Em seu blog na internet, e em conversas nos bastidores do SBT, já é dada como certa a saída da apresentadora Regina Volpato do SBT.O contrato dela vence em março e, ao que tudo indica, ela não tem interesse de renovar. Um dos motivos é que Regina teria ficado chateada quando o SBT mudou o formato do seu Casos de Família, inserindo o chamado "telebarraco".Mas o formato não deu certo e pouco depois voltou ao que era antes, com os casos sendo debatidos normalmente, sem brigas, com Regina conversando com seus convidados com toda a simpatia, como sempre fez.Regina Volpato está no SBT há 5 anos, onde sempre apresentou o programa Casos de Família nas tardes da emissora.Até o fechamento da matéria, a assessoria do SBT não respondeu ao contato.

1 comentários:

Pascom disse...

Oi, muito bonito e legal seu Blog. Mas falando sobre audiência pelo BBB desse ano que ta melhor do que muitos anos merecia mais. Mas na crise que anda as emissoras... visite o meu!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você