quinta-feira, 30 de abril de 2009

DESTAQUE E DESASTRE DA TV

DESTAQUE
Malhaçao voltou a registrar otimos índices de audiência nesta quarta-feira . A novela que começou com baixo ibope, esta pouco a pouco aumentado seu ibope, nesta quarta foram 23 de média.

DESASTRE
O capítulo desta quarta-feira de "Poder Paralelo", o primeiro após o fim de "Chamas da Vida", registrou uma queda significativa nos índices. A emissora deve aumentar o número de chamadas no ar para chamar a atenção dos telespectadores para a trama de Lauro César Muniz, que mantém qualidade acima da média.
"Poder Paralelo" caiu na audiência e marcou 10 pontos.

MUDANÇA NA NOVA GRADE DO SBT

CORY NA CASA BRANCA
O SBT anunciou em release oficial, o horário das estreias de seus novos programas. A novidade
ficou por conta da nova série Cory na Casa Branca, spin-off de As Visões da Raven estrelado pelo irmão da Raven, o Cory."Cory na Casa Branca", que antes estrearia às 18h20, agora será exibida de segunda a sexta às 14h15, substituindo as reprises de Eu, a Patroa e as Crianças, a partir de 4 de maio.

AUDIENCIA DA TV

VEJA O IBOPE DESTA QUARTA-FEIRA
Dona beija- 5
Revelaçao- 5
Brasil urgente- 5
Poder paralelo- 10
Futebol(globo)- 29
Caminhos das indias- 38
Hoje em dia- 5
Mais voce- 8
Futebol(band)- 6
Promessa de amor- 10

quarta-feira, 29 de abril de 2009

SKY NOTA 10!!!!!

SKY CHEGA COM TV DIGITAL EM TODO PAIS
A SKY lançou nesta terça-feira a alta definição para todas as cidades do Brasil. O serviço, que até então só estava disponível em 10 cidades, poderá ser acessado de qualquer localidade que tenha cobertura via satélite.
Dessa forma, o telespectador que mora fora da pequena parcela de cidades que são cobertas pela TV Digital poderá entrar em contato com a operadora para escolher o pacote que melhor lhe convir.O primeiro canal totalmente em alta definição na TV a cabo será o Telecine HD. Na sequência, virá o SporTV.

A ANTIGA ESTRATÉGIA!!!!

AS MESMAS ESTRATÉGIAS PARA TER UM BOM IBOPE

Na última terça-feira, utilizando o arredondamento dos índices, a TV Globinho empatou com o Bom Dia e Cia no primeiro lugar. Entre 09h44 e 11h58, o placar apontou 6 pontos para a Globo e o SBT. Quando considerados os números não arredondados, a emissora do Jardim Botânico obteve uma leve vantagem decimal - 6,3 a 5,8.Embora apareça como alternativa aos desenhos, o Hoje em Dia não ficou longe nas líderes, marcando 5,1 pontos na faixa em questão. Já na média geral, que corresponde a faixa entre 09h15 e 13h10, a revista eletrônica da Record marcou 5,7 pontos de média protagonizando um empate técnico com o SBT (6,2) e ficando um pouco distante da líder Globo (7,1).

CHAMAS DA VIDA COM PICOS DE 29 NO RJ

CHAMAS DA VIDA ULTIMO CAPITULO

Os cariocas realmente gostaram de trama de Cristianne Fridman.Para se ter uma idéia, nessa terça, dia que foi exibido o último capítulo da trama, a novela conseguiu expressivos 24 pontos de média com picos de 29 em plena terça e concorrendo com capítulo estratagicamente maior de “Caminho das Índias”.A novela fechou com média de 18 pontos no ibope conseguindo a vice-liderança absoluta.

AUDIENCIA DA TV NO REDE NEWS

IBOPE DESTA TERÇA-FEIRA
Casseta e planeta- 26
O Aprendiz- 10
Mais voce- 7
Poder paralelo- 15
Revelaçao- 5
Chamas da vida- 18
E24- 7
Esquadrao da moda- 8
Caras e bocas- 30
Caminhos das indias- 38
Tomala da ca- 22

terça-feira, 28 de abril de 2009

IBOPE DE MARIMAR CHEGA A 7 DE PICO!!!!!!

AUDIENCIA NO RIO, SAO PAULO E NO PARANÀ

Exclusivo: Segundo dados o primeiro capitulo de Marimar registrou 3 pontos com picos de 7 no estado do Paraná. A CNT chegou a ameaçar a terceira colocada.Vale lembrar que foi o recorde da audiência do ano no estado.
Marimar na CNT nesta segunda-feira como o mesmo ja anunciou em SP a trama bateu pico de 2 pontos com média de 1 ponto, índices espetaculares para a emissora no horario já que a antecessora "Sonhos e Caramelos" marcava média de 0,6 em São Paulo e de 1,2 no Rio de Janeiro antes a CNT so conseguiu romper a barreira do 1 ponto com "Manancial" em SP e no RJ.No Rio de Janeiro a estreia da trama protagonizada pela Thalia arrebentou na audiência com média de 2 pontos e incriveis pico de 4,5 deixando a CNT com 1 ponto de vantagem sobre a RedeTV! e na cola da Band quinta colocada.Na média geral a trama ficou em sexto lugar e o pico de audiência ocorreu nos momentos finais da trama.
Dados referente a 1ª capitulo.

QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BAND NAO PAGA CONTA DE LUZ

Isso mesmo, a Band está, desde a semana passada, fora do ar em Maceió (UHF canal 38). O motivo? Segundo a Rádio Jornal de Maceió a Band não pagou conta de energia e a Ceal (fornecedora do estado) cortou. A previsão é que o sinal volte ao normal somente amanhã ou quarta. fonte audienciaonline

IBOPE DA TV!!!

EM TERCEIRO
Em mais uma discussão sobre a homossexualidade, o "SuperPop" desta segunda-feira ficou 33 minutos em terceiro lugar. O programa de Luciana Gimenez contou mais uma vez com a participação da cantora Tammy e atingiu picos de 9 pontos. A discussão entre os convidados nada acrescentou ao debate do tema, transformando um importante assunto em mais uma apelação da TV."SuperPop" desta segunda marcou 5 pontos.

TALVES O ULTIMO!!!!!
Ana Paula Padrão comandou ontem a última edição do "SBT Realidade", já que seu contrato vence na quinta-feira e não deve ser renovado. A jornalista desejava manter um programa semanal e, durante as negociações, a emissora sinalizou para sua participação na bancada de um telejornal em horário nobre. Nas últimas semanas, os índices do "SBT Realidade" caíram.

REDE GLOBO QUE SE CONCENTRAR NO RIO

REDE GLOBO FAZ DEMISSÕES

As novas reformulações feitas pela Globo em alguns de seus programas estão acarretando em demissões na sede de São Paulo.
Inicialmente, a equipe paulistana do Vídeo Show foi totalmente dispensada. A intenção era que toda a produção se concentrasse no Rio de Janeiro, como vem sendo feito há algumas semanas. O mesmo também aconteceu a produção do Mais Você, de Ana Maria Braga, que trocou de cidade em 2008.
Segundo a coluna Zapping, dessa vez é a equipe do Domingão do Faustão de São Paulo que está sendo ameaçada sob a mesma desculpa. De 2008 para 2009, o fluxo migratório de produções da Globo de São Paulo para o Rio de Janeiro vem ganhando mais força. Caso a equipe de Faustão na capital paulista também seja desmontada, será a terceira atração a trocar de cidade. Por outro lado, neste mesmo período, São Paulo ganhou apenas o Globo Esporte, comandado por Tiago Leifert. Até então, a edição do programa era totalmente feita no Rio de Janeiro.

AUDIENCIA DA TV

VEJA O IBOPE DESTA SEGUNDA
Mais você - 8
Senhora do destino - 18
Malhação - 21
Paraíso - 25
Caras & bocas - 30
Caminho das Índias - 40
Tela quente - 23
Fala Brasil - 8
A lei e o crime - 12
Promessas de amor - 10
Chamas da vida - 14
Poder paralelo - 13
Dona beija-6
Sbt realidade- 3
Revelaçao-6
Hebe- 4
Cqc-6

CHAMAS DA VIDA UMAS DAS NOVELAS MAIS ASSISTIDAS DA RECORD

Nesta terça a rede record vai apresenatr o último capítulo revelará quem é o incendiário anônimo, terá muitos casamentos, o castigo de Wilma e o final feliz dos personagens. Até o dia 23 deste mês, "Chamas da Vida" estava com 14 pontos de média, o que a coloca em terceiro lugar no ranking das telenovelas da emissora, abaixo de "Prova de Amor" (16.5) e "Caminhos do Coração" (15.3), mas acima de "Os Mutantes (13.6), "Vidas Opostas" (13.3) e "Escrava Isaura" (12.8).

FECHOU BEM O MES !!!!!!!!

DOMINGO LEGAL NA VICE
O Ibope consolidado aponta que o programa Domingo Legal, do SBT, é vice-líder na média geral do mês de abril em sua faixa de exibição.Segundo os índices, a atração comandada por Gugu Libetaro nos finais das tardes de domingo, marcou média de 13 pontos. No mesmo mês, a concorrência ficou assim: Globo 22, Record 12, RedeTV! 5 e Band 3.

13 DE MEDIA PARA REDE RECORD

COMEÇOU BEM A SEMANA
Nesta segunda-feira (27/04), o capítulo de "Poder Paralelo" consolidou 13 pontos de média, pico de 19 e share de 21%, garantindo à emissora o segundo lugar isolado de audiência. A trama, escrita por Lauro Cesar Muniz e dirigida por Ignácio Coqueiro, foi exibida das 22h31 às 23h27.

segunda-feira, 27 de abril de 2009

PÂNICO REPETE SEU RECORDE DO DOMINGO PASSADO

PÂNICO NOVAMENTE MARCA 11


O Pânico na TV segue atingindo ótimos índices de audiência no horário nobre de domingo da RedeTV!. Ontem o humorístico liderado por Emílio Surita não fez diferente e marcou 11 pontos de média.
Embora tenha atingido uma excelente pontuação, o Pânico na TV se manteve em quarto lugar. Durante seu horário de exibição, que corresponde a faixa entre 21h00 e 23h19, o SBT estava em terceiro lugar com 11,8; a Record na vice-liderança com 12,5 e a Globo em primeiro, com 22,5 pontos.

FAUSTAO E FANTASTICO SOBEM NO IBOPE!!!!!

GLOBO AUMENTA SEU IBOPE DESTE DOMINGO

FANTÁSTICO SOBE 5
Ontem, o "Fantástico" começou com uma reportagem sobre o novo advogado de Ana Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni, acusados de matar a garota Isabella. Para quebrar a quantidade de assuntos pesados, o 'Fantástico" estreou o humorístico "Cilada". Os dados preliminares apontam 24 pontos de média, cinco ponto a mais do que na semana passada que foram 19 pontos.

FASTAO MARCA MUITO BEM
Faustão iniciou mais uma edição do "Dança dos Famosos". Segundo dados preliminares, a segunda parte do "Domingão do Faustão" atingiu 22 pontos de média. O bloco que antecedeu o futebol fechou com 15 de média.

COMBATES DE DOMINGO NA TV

TUDO É POSSÍVEL X SILVIO SANTOS

A partida entre Santos e Corinthians foi o principal responsável pela queda de audiência nos programas de auditorio. A medição minuto-a-minuto mostra que os dois programas manteve bons índices antes do futebol, mas perdeu público quando as concorrentes iniciaram a transmissão. O mesmo deve acontecer na próxima semana com a decisão do "Paulistão 2009.Na média final 7 para o tudo é possivel, e 7 para o programa silvio santos.

DOMINGO LEGAL X DOMINGO ESPETACULAR

Nesta guerra de domingo o domingo legal levou a melhor marcando 12 de média para o sbt contra 11 do domingo espetacular da rede record , mostrando que os dois programas tem um publicou fiel .

FUTEBOL LEVANTA A AUDIENCIA DO DOMINGO!!!

BAND 10 E REDE GLOBO 32

O primeiro jogo da final do "Campeonato Paulista" garantiu altos índices na região metropolitana de São Paulo. Santos X Corinthians atingiu picos de 40 pontos e média de 32 na Globo .Na band Durante a transmissão da partida, as duas emissoras permaneceram à frente dos programas de auditório. Os números preliminares apontam 10 de média com picos de 13 para o jogo na Band.

sábado, 25 de abril de 2009

SERIES DA ABC GANHAM NOVAS TEMPORADAS

NOVAS TEMPORADAS NO CANAL ABC


O canal pago ABC anunciou a renovação de seis de suas atuais séries. Desperate Housewives, Grey's Anatomy, Brothers & Sisters, Private Practice e Ugly Betty retornam para a
temporada 2009/2010. Além dessas, foi anunciado o sexto e último ano do seriado Lost.
Ainda na rede americana, os reality shows Wife Swap, The Bachelor, Dancing With the Stars, Extreme Makeover - Home Edition e SuperNanny também ganharão nova temporada.

LIDER NO IBOPE

BALANÇO GERAL NA LIDERANÇA
O jornalístico apresentado por Alexandre Motta na tarde da última quinta-feira, dia 23/04, novamente registrou excelentes números e conquistou, durante 22 minutos, o primeiro
lugar no ranking de audiências na capital do Rio Grande do Sul.
No horário em que foi ao ar, das 12h45 às 14h40, o Balanço Geral marcou 13 pontos de média, 33% de share e 15 pontos de pico.

FANTASTICO NEM TAO FANTASTICO ASSIM

FANTASTICO GANHA MAIS DIVULGAÇAO
As chamadas do "Fantástico", neste final de semana, serão intensificadas. A ordem, no que diz respeito ao domingo passado, é passar uma borracha em cima e esquecer que existiu. Foi o pior Ibope do programa em todos os tempos.Ninguém na Globo, na verdade, admite publicamente, mas o quadro "Construindo um sonho", do Gugu, aquele que reforma a casa de um telespectador, continua incomodando demais. Tudo será feito, segundo se comenta, para neutralizar o seu crescimento.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você