segunda-feira, 22 de junho de 2009

ELIANA FALA SOBRE SUA NOVA EMISSORA NO TWITTER!!!

ELIANA FALA NO TWITTER!!!!
Entre este domingo e segunda (22), a apresentadora Eliana postou mensagens em seu perfil no Twitter referentes à mudança de emissoraA apresentadora Eliana postou no Twitter algumas mensagens referentes a sua contratação pelo SBT. Sem citar os nomes de sua antiga e futura emissora, ou confirmar a assinatura do contrato, Eliana postou mensagens como "sei que todos querem saber... vocês saberão, na hora certa!', entre o domingo e esta segunda-feira (22).
Divulgação
"Queridos, não se preocupem... estou feliz e vivendo um dos melhores momentos da minha carreira", escreveu a apresentadora no domingo (21).
Nesta segunda, Eliana disse que estava em seu escritório tendo algumas reuniões. Em seguida, escreveu: "além de amar meu ofício em frente às câmeras, também cuido pessoalmente de todos os projetos de minha carreira e fora dela".
Ainda de acordo com a "Ooops!", o SBT vai pagar pouco mais de R$ 1 milhão pela rescisão do contrato da apresentadora com a Record, que venceria em dezembro.

1 comentários:

Unknown disse...

eliana eu mi chamo antoniane ferreira silva estou ti enviando isso e por que eu preciso muito da sua ajuda.a minha mãe tem 60 anos e precisa muito de um medico,mas não tem condiçoes de pagar a nossa casa estava em obras mas ela não conseguiu concluir a obra pois naw temos condiçoes para isso na nossa casa entra ratos,tem lacraias e quando chove molha tudo la dentro eu queria muito poder ajudar minha mãe mas não tenho um emprego por favor ajuda ela pois ela precisa muito ela vive a base de remedios e as vezes naw da nem pra compra o remedio dela o q vc puder fazer por ela eu vou ti agradecer muito bjsssss e muito obrigada.
tel- 0212697-4060 ou 02176662273

 
© 2007 Template feito por Templates para Você