segunda-feira, 31 de agosto de 2009

PROGRAMA DA ELIANA ESTREIA MUITO BEM NO IBOPE E MARCA 9 PONTOS DE MÈDIA PARA SBT!!!!

SBT FEZ BEM EM CONTRATAR ELIANA!!!!
A estreia do programa "Eliana", no SBT, rendeu à emissora de Silvio Santos o segundo lugar na audiência do horário, vencendo a Record, antiga emissora da apresentadora.
Segundo dados consolidados do ibope, a atração, que foi ao ar entre 14h45 e 18h44, registrou média de dez pontos, contra oito da Record.
No confronto direto com seu antigo programa, o "Tudo É Possível", Eliana teve uma diferença um pouco maior: de dez pontos contra sete registrados pela atração da Record, agora apresentada por Ana Hickmann.

BONINHO DIZ QUE GUGU ROBOU A IDEIA DO BBB, NO CENARIO AONDE O TELAO ABRIA NO MEIO!!!!

GUGU ACUSADO DE PLAGIO!!!!
programadogugu.jpg image by renatoferrazzA estreia de Gugu parece ter repercutido diretamente no SBT, que, nesse horário, acabou empatando com a Rede TV! e o "Pânico", em 8 pontos. A Band registrou uma das menores médias para um domingo em horário nobre: 1,7 ponto.
Boninho, diretor da Globo, foi um dos primeiros a atacar o novo programa, minutos após seu início. "Roubaram o cenário do BBB! O telão abria!", postou o filho de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho em seu perfil no Twitter, em referência ao fato de o "Programa do Gugu" ter o equipamento no cenário.
Boninho acusa a produção de Gugu de ter "roubado" a ideia de um telão se abrindo no cenário.
Detalhe: dez anos atrás, no SBT, o "Domingo Legal" também tinha um telão que se abria.

PROGRAMA SILVIO SANTOS MARCA BAIXA AUDIENCIA, E DOMINGO LEGAL REGISTRA ALTA AUDIENCIA PARA O SBT!!!!

DOMINGO NO SBT!!!!!
-Programa silvio santos-Como Silvio Santos ficou gripado nos últimos dias e seguiu a orientação médica de permanecer em casa, o SBT exibiu um programa inédito que estava gravado, mas sem convidados especiais para o confronto com a estreia de Gugu Liberato.
Segundo dados consolidados, a atração registrou 8 pontos de média. Na mesma faixa de exibição, da Record marcou 16 pontos com a estreia do "Programa do Gugu".
-Domingo legal-Na abertura do "Domingo Legal" deste domingo, 30 de agosto, Celso Portiolli recebeu a dupla italiana Sonohra, um verdadeiro fenômeno da música teen. O apresentador acompanhou, com a cobertura de Beto Marden no helicóptero do SBT, o percurso de Luca e Diego Fainello desde desde o hotel até a chegada ao estúdio, com direito a tapete vermelho.
Segundo dados Consolidado, o programa do SBT registrou 8 pontos de média em sua faixa de exibição, das 11h00 às 14h50.

DOMINGO ESPETACULAR MARCA OS MESMOS INDICES,DOMINGAO DO FAUSTAO MARCA BOA AUDIENCIA

IBOPE DESTE DOMINGO!!!!!

-Domingo espetacular-O horário da tarde obriga a revista eletrônica da Record a buscar pauta mais variada e leve, com os assuntos da semana, blocos de comportamento e destaques do mundo das celebridades. Mais uma vez, merece destaque a série que mostra a luta de irmãos gêmeos contra a obesidade. Atrações do gênero devem continuar no "Domingo Espetacular". De acordo com dados consolidados o programa cravou uma média de 11 pontos.
-Domingao do faustao-O "Domingão do Faustão" não mediu esforços para manter a liderança e reuniu no palco Christiane Torloni, Marjorie Estiano, Bruno Gagliasso e Alexandre Borges para um debate sobre as últimas semanas de "Caminho das Índias". Antes, Faustão exibiu o "Rally dos Famosos" e o quadro "De Cara com o Muro". De acordo com dados preliminares o programa conquistou 19 pontos de média.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

CAMINHO DAS INDIAS MARCA ALTOS PICOS DE 50, E CARAS E BOCAS SALVA HORARIO DAS 19:00 DA REDE GLOBO!!!!!

NOVELAS EM ALTA NO IBOPE!!!!

-Caminhos das indias-O folhetim "Caminho das Índias", assinado por Glória Perez, manteve excelente média na noite de ontem, 25 de agosto. O capítulo mostrou a nova fuga de Raul Cadore, pelo fato de terem aberto seu túmulo.
Nos números a novela registrou 50 pontos de média.

-Cara e bocas-Uma novela bem escrita, com história básica e um leve toque de humor, "Caras e Bocas" salvou o horário das 19:00 horas.
A novela registrou 36 pontos de média.

GUERRA PELA LIDERANÇA: REDE GLOBO GLOBO ESCALA SHREK PARA BARRA O FILME A ERA DO GELO 2!!!!

GUERRA PELA LIDERANÇA NO IBOPE!!!!!
A Record neste domingo (30/08/2009) vai exibir o filme “A era do gelo 2″, prosseguindo com a sua a série do filme que foi exibido em sua primeira edição no domingo passado (23/08/2009) e ficou em primeiro lugar, ganhando do criança esperança.
Para barrar o filme, a Globo escalou o sucesso Shrek que sempre marca ótima audiência e tem o mesmo público que “A Era do Gelo”.
A disputa do dia 30/08 promete agitar a televisão brasileira. Além da disputa desses filmes, temos as estreias de Gugu e Eliana.

CONFIRMADO: REDE RECORD, BAND E REDE GLOBO VAO TRANSMITIR AS OLIMPIADAS DE 2016!!!!

OLIMPIADAS DE 2016!!!!
Os Jogos de 2016, que poderão ser no Rio de Janeiro, serão transmitidos pela Globo, pela Record e pela Band. O Comitê Olímpico Internacional decidiu não concentrar a exibição na mão de uma só emissora, pondo fim à disputa pela exclusividade da transmissão entre a Globo e a TV Record, que dois anos atrás garantiu o direito de exibir sozinha os jogos de 2012. A proposta da Globo e da Band foi feita em conjunto e não pedia a exclusividade ao Comitê Olímpico Internacional. A Record apresentou sua proposta separadamente e também foi aceita.

REDE GLOBO MARCA NESTA TERÇA-FEIRA BOA AUDIENCIA COM SEU HUMOR!!!!

-Casseta e planeta-Ontem, 25 de agosto, o humoristico "Casseta e Planeta" bateu recorde em audiência. Sem a concorrente "A Fazenda", a atração conseguiu recuperar parte de seu público. Foram marcados 32 pontos de média.

-Toma la da ca-Com um excelente elenco, e audiência, o humorístico é o “xodó” da Rede Globo e do público da emissora.
Ontem (25) o programa marcou 22 pontos de média.

BELA A FEIA PATINA NO IBOPE E FICA EM TERCEIRO,SUPER POP MARAC EXCELENTE AUDIENCIA PARA A REDE TV!!!!

IBOPE DA TV, DESTA TERÇA-FEIRA!!!!

-Bela a feia-A novela "Bela, a Feia" continua despencando na audiência. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a tendência é piorar ainda mais. Uma das causas apontadas para o "fiasco" é o horário em que é exibida.Segundo dados preliminares, ontem, o folhetim registrou apenas 6,5 pontos de média-
-Super pop-O SuperPop, mais uma vez, manteve bons índices de audiência para a RedeTV!, na noite desta terça-feira (25).
De acordo com dados consolidados do Ibope, o programa apresentado por Luciana Gimenez registrou média de 5 pontos com pico de 8. A atração ficou em terceiro lugar durante 51 minutos durante o período de exibição.

SBT MOSTRA REAÇAO=E O ESQUADRAO MARCA VICE-LIDERANÇA E DEIXA A REDE RECORD PARA TRAS!!!!

SBT MARCA VICE-LIDERANÇA!!!!
De acordo com dados de audiência fornecidos pelo SBT, o último episódio da 1ª temporada de Esquadrão da Moda no SBT foi vice-líder nesta terça-feira, 25 de agosto. Apresentado das 20h14 às 21h22, a atração obteve 7,37 de média (picos de 10), contra 6,62 da terceira colocada.
Nos confrontos diretos, os apresentadores Isabella Fiorentino e Arlindo Grund obtiveram 8 pontos de média contra o “Jornal da Record”, que marcou 7 (20h14 às 20h31). E contra “Bela, A Feia”, a média do SBT foi 7, contra 6 da terceira. Bela, a Feia está longe da meta da Record: 20 pontos.
Na próxima terça, 1º de setembro, o Esquadrão da Moda estreia sua 2ª temporada, com cenário ampliado e os apresentadores ainda mais ácidos. No primeiro episódio, os apresentadores vão discutir feio com a participante Isabel.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

TELA QUENTE REGISTRA O RECORDE DO ANO, E CAMINHO DAS INDIAS TAMBEM COM MÈDIA DE 48 PONTOS!!!!

RECORDES DA REDE GLOBO DESTA SEGUNDA!!!!

-Tela quente-O filme "O Pequenino" registrou excelentes índices de audiência para a Globo nesta segunda-feira, dia 24 de agosto. Depois de assaltar uma Kerry Was, o anão Calvin (Marlon Wayans) precisa fugir da polícia. Para tanto, se faz passar por um bebê para um casal sem filhos que está ansioso para adotar uma criança. E esse é o início de uma série de trapalhadas e confusões.Segundo dados preliminares, o longa exibido na "Tela Quente" registrou 35 pontos de média e 61% de share.
-Caminhos das indias-A novela "Caminho das Índias" bateu o seu recorde de audiência nesta segunda-feira, dia 24 de agosto. No capítulo, Maya implora a Surya para que não conte nada sobre Niraj, mas a mulher de Amithab não se sensibiliza com o pedido.
Segundo dados preliminares, o folhetim escrito por Glória Perez registrou 48,5 pontos de média (50 pontos no consolidado).

CQC REGISTRA BAIXA AUDIENCIA E TUDO A VER NAO MANTEN OS INDICES DE "A FAZENDA"!!!!

IBOPE DESTA SEGUNDA-FEIRA!!!!!!

-CQC-registrou baixos índices de audiência nesta segunda-feira, dia 24 de agosto. Sob comando de Marcelo Tas, os "homens de preto" da Bandeirantes ainda não se encontraram no Ibope.A atração registrou 4 pontos de média.
-Tudo a Ver-registrou excelentes índices de audiência nesta segunda-feira, dia 24 de agosto. Talita de Oliveira foi a jornalista escolhida pela Record para apresentar a atração, novamente no ar, todas as noites, entre as novelas "Bela a feia" e "Poder Paralelo".
Segundo dados preliminares, a atração jornalística da emissora dos bispos registrou 6 pontos de média.

UM DOS SERIADOS DE MAIOR SUCESSO DA REDE GLOBO ESTA DE VOLTA, "OS NORMAIS"!!!!

DE VOLTA AO SUCESSO!!!!!!!
Durante a coletiva de imprensa de Os Normais 2 – A Noite Mais Maluca de Todas, realizada nesta segunda-feira (24) em São Paulo, José Alvarenga Jr, diretor do filme, falou da possibilidade da volta do sitcom para a grade da Globo.“Há interesse em voltar para a televisão, sim. Mas, as negociações para este tipo de coisa costumam demorar. Ainda não há nada certo”, contou Alvarenga.
Fernanda Young, que assina o roteiro do longa junto com Alexandre Machado, disse que apoia a ideia.
“Eu adoro escrever para eles (Rui e Vani, protagonistas de Os Normais, interpretados por Fernanda Torres e Luis Fernando Guimarães). Ia adorar a volta do seriado”, justificou a escritora.
Os Normais está há seis anos fora da programação da Globo

"PODER PARARELO"FRACASSA NO IBOPE, E NESTA SEGUNDA REGISTRA A PIOR MÈDIA DA NOVELA 7 PONTOS!!!!!

FRACASSOU NESTA SEGUNDA!!!!!

O capítulo desta segunda-feira de "Poder Paralelo" obteve o pior desempenho de audiência desde sua estreia, em abril deste ano.Na média geral, "Poder Paralelo" conquistou apenas 7 pontos de média, índice que ainda foi suficiente para manter a Record na vice-liderança isolada no ranking do Ibope.Entre as causas para o baixo desempenho do folhetim estrelado por Gabriel Braga Nunes e Paloma Duarte está o fim de "A Fazenda". O reality costumava entregar para a novela com mais de 10 pontos, fato que não ocorreu na noite de ontem com o "Tudo a Ver".

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A FINAL DE A FAZENDA CHEGA A PICOS DE 32 E VENCE FACILMENTE A REDE GLOBO COM O REALITY NO LIMITE!!!!

RECORD FICA NA LIDERANÇA COM O FINAL DE "A FAZENDA"!!!!
O desfecho do reality show da Record, "A Fazenda", deixou a emissora na liderança de audiência. Segundo informações da assessoria de imprensa da emissora, o programa, exibido entre 21h35 e 00h46, rendeu média de 26 pontos contra 14 da concorrente Globo. Em horário de pico, a Record chegou a marcar 32 pontos. Os dados do Ibope são prévios e correspondem à Grande S.Paulo.
De acordo com o Na Telinha, no Rio de Janeiro, a vitória na final rendeu 25 pontos de média com picos de 34. Esse índice é um dos maiores conquistados pela Record nos últimos 3 anos e o maior no segmento de reality-shows.
Entre os destaques da final de "A Fazenda" esteve a rápida participação de Gugu Liberato, o mais novo contratado da Record. Gugu entregou o cheque de R$ 1 milhão, que mais tarde seria recebido por Dado Dolabella, e anunciou a estreia do "Programa do Gugu" para o próximo domingo.

PROGRAMA SILVIO SANTOS MARCA RECORDE NA AUDIENCIA, E PANICO NA TV MANTEN O IBOPE COM PICOS DE 15!!!!

AUDIENCIA DESTE DOMINGO NA TV!!!!!
-PROGRAMA SILVIO SANTOS-Neste fim de semana, o "Programa Silvio Santos" registrou pelo menos 3 pontos a mais na média, batendo recorde de audiência neste novo horário com 13 pontos de média e 15 de pico.
A atração manteve seus quadros tradicionais, recebeu Eliana e Netinho para uma competição e explorou as gincanas gravadas no campo de provas da emissora.
A equipe do "Programa Silvio Santos" foi orientada a manter segredo sobre a estratégia da próxima semana.
-PANICO NA TV-Pânico não perdeu audiência com a final de “A Fazenda”. O programa da RedeTV! marcou 11 pontos de média e 15 de pico no último domingo (23/08) e ficou em 3º lugar no ranking das audiências.

DOMINGO LEGAL MARCA 7 MAIS FICA EM TERCEIRO, E TUDO E POSSIVEL FECHA COM 14 COM O TEMA A FAZENDA!!!!

TUDO E POSSIVEL LEVA A MELHOR!!!!

-Tudo e possivel-O programa comandado por Ana Hichmann foi o grande beneficiado pela
estratégia da Record de iniciar o domingo com informações sobre "A Fazenda". Ex participantes do reality show estiveram nos quadros do "Tudo é Possível", que manteve suas atrações tradicionais. Neste fim de semana, o programa praticamente dobrou sua audiência.O "Tudo é Possível" fechou com 14 pontos.
-Domingo legal-Apesar de uma concorrência mais forte ("Domingo Legal" bateu de frente com parte do filme "A Era do Gelo"), o programa comandado por Celso Portioli conseguiu manter seus índices tradicionais. Alguns executivos acreditam que o "Domingo Legal" roubou pontos da Globo, que ontem exibiu o especial "Criança Esperança".O Domingo Legal marcou 7 pontos neste domingo

"DOMINGAO DO FAUSTAO" FECHA O DOMINGO COM BOA MÈDIA DE 18 PONTOS!!!!

NA LIDERANCA NO IBOPE!!!!!
O quadro "De Cara com o Muro" reestreou no "Domingão do Faustão" neste fim de semana. O programa também apostou no "Rally dos Famosos" (Leila e Toni foram eliminados da semana), no Arquivo Confidencial com o ator Humberto Martins e nas histórias de Marcius Melhen, ator que integra o elenco de "Caminho das Índias". "Domingão do Faustão" fechou com 18 pontosde média.

sábado, 22 de agosto de 2009

A NOVELA A FAVORITA È SUCESSO DE VENDAS, JÀ FOI VENDIDA PARA 15 PAISES!!!!

SUCESSO DE VENDAS!!!!!
Desde o início do mês, "A Favorita", de João Emanuel Carneiro, está no ar em três países da América Latina, Equador, Porto Rico e Chile.Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, o segundo semestre promete mais estreias, já que a novela, protagonizada por Cláudia Raia e Patricia Pillar, foi vendida para outros 15 países.

GIRO PELO IBOPE DA TV DESTA ULTIMA SEXTA-FEIRA!!!!

REDE GLOBO
Mais voce- 6
Senhora do Destino - 29
Malhação - 22
Paraíso - 26
Caras & Bocas - 34
Caminho das Índias - 43

SBT/REDE RECORD

Camera Record - 12
Geraldo - 9,5
Bela,a Feia - 8
Poder Paralelo - 10
Chaves - 8
Arnold - 7
Eu a patroa e as Crianças - 7
Véu de Noiva - 4

BOMBA: NOVO BIG BROTHER BRASIL PODE TER 5 CASAS DE VIDRO ESPALHADAS PELAS CAPITAIS BRASILEIRAS!!!!

BIG BROTHER BRASIL 10!!!!!
A próxima edição do “Big Brother” deverá ter cinco casas de vidro espalhadas por capitais brasileiras, informa o jornalista Flávio Ricco.A Globo está estudando a viabilidade da ideia proposta por Boninho. Das cinco casas, cada uma com dois candidatos, sairia um participante do programa.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

BIANCA RINALDI E HEITOR MARTINEZ PODEM SER OS NOVOS CONTRATADOS DO SBT PARA PROXIMA NOVELA!!!!!

NOVOS CONTRATOS NO SBT!!!!!

Tiago Santiago recebeu carta branca para contratar os atores da record. Ao que tudo indica, Bianca Rinaldi e Heitor Martinez se renderam aos encantos do autor.
Especula-se que o salário deles seja em torno de 200 mil reias, além luvas de 750 mil.
Tiango Santiago continua assediando o casting da Rede Record, e há quem garanta que os próximos alvos são Pedro Malta e Fabiana Alvarez.
O SBT e nem Record se pronunciaram ainda sobre o fato.

SBT REPORTE ESPECIAL 28 ANOS DE SBT REGISTRA BAIXA AUDIENCIA, E SUPER TELA MARCA LIDERANÇA PARA REDE RECORD!!!!

IBOPE DESTA QUINTA-FEIRA!!!!
[supertela.jpg]
-SBT Reporte-Silvio Santos resolveu reprisar o "SBT Repórter" sobre os 28 anos da emissora no lugar de "Só Falta Esposa". O jornalístico entrevistou funcionários e artistas, exibiu imagens de arquivo e dedicou um bom espaço a Maísa. O especial não elevou a audiência do horário, registrando apenas 5 pontos.
-Super tela-O filme "Bem Vindo à Prisão", exibido na Super Tela de ontem (20/08), deixou a Record em primeiro lugar de audiência durante 43 minutos. O horário de exibição do filme foi da 00h06 à 01h30. Foram registrados 9 pontos de média, 15 de pico e 28% de share.

O SERIADO "A DIARITA" SÒ VOLTA NA GLOBO EM 2010!!!!

SÒ EM 2010!!!!!
A Globo bateu o martelo e só irá apresentar a partir de abril do ano que vem os novos episódios de "A Diarista", que marcará a volta ao ar do seriado protagonizado por Cláudia Rodrigues.O programa também obedecerá ao conceito de temporada elaborado pelo diretor Manoel Martins, ou seja, sua exibição ficará restrita só ao primeiro semestre.Texto de Emanuel Jacobina e direção-geral de José Lavigne.

SUCESSO: SENHORA DO DESTINO MARCA MÈDIA DE 29 COM PICOS DE 33 EM SEU ULTIMO CAPITULO!!!!

SENHORA DO DESTINO BOMBA NO IBOPE!!!!!
Os fãs de "Senhora do Destino" se despediram da trama mais uma vez. Nesta sexta (21/08) a Rede Globo exibiu o último capítulo da reprise e conquistou uma audiência recorde para o horário.
A trama assinada por Aguinaldo Silva e protagonizada por Suzana Vieira, de acordo com dados preliminares obtidos com exclusividade, no horário das 14h30 às 15h55, registrou uma média de 29 pontos com pico de 33. No Rio de Janeiro a audiência foi ainda maior chegando a picos de 45 pontos.
Com expectativa de ótimos índices, a partir da próxima segunda, dia 24, a emissora passa a reprisar "Alma Gêmea".

APOSTO QUE ESTA ULTIMA QUINTA-FEIRA, A REDE GLOBO VAI QUERER ESQUECER!!!!

REDE RECORD REGISTRA MELHOR MÈDIA DO ANO!!!!
Impulsionada pelo sucesso de A Fazenda, e fazendo uma cobertura com mais de 7 horas em sua programação. A TV Record registrou ontem (20/08) uma excelente média-dia. Segundo o Ibope foram 11 pontos para a TV do bispo contra 19 da Rede Globo e 5 do SBT. A Band marcou 2 pontos e a RedeTV 1,5.

CARLINHOS FOI RESPONSAVEL PELO "HOJE EM DIA" E "GERALDO BRASIL" BATEREM RECORDE NO IBOPE!!!!

PROGRAMAS DA RECORD BOMBAM NA QUINTA!!!!

O programa "Hoje em Dia" exibido pela Record na manhã de ontem registrou sua maior audiência desde a estreia do programa, em agosto de 2005. Segundo dados consolidados do Ibope, a atração, que foi ao ar entre 9h30 e 14h, registrou média de 14 pontos e 40% de participação --média das TVs sintonizadas no canal.
Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo.
O programa mostrou a reencontro do humorista Carlinhos Silva, eliminado do reality show "A Fazenda", com sua mãe, Maria de Lurdes, depois de 24 anos.
Outro programa que bateu recorde na emissora ontem foi "Geraldo Brasil". A atração registrou média de 13 pontos entre 16h42 e 19h45. Esta foi a maior marca do programa desde que estreou, no início de julho.

PENULTIMO CAPITULO DE SENHORA DO DESTINO MARCA BOA AUDIENCIA, E A GRANDE FAMILIA TAMBEM VAI BEM E MARCA 31 PONTOS!!!!

IBOPE DA REDE GLOBO!!!!!

-Senhora do destino-Ontem foi ao ar o penultimo capítulo da trama de Aguinaldo Silva, "Senhora do Destino". A novela ficou marcada pelas artimanhas da vilã Nazaré, e o sofrimento de Maria do Carmo para encontrar sua filha desaparecida. Porém a audiência se manteve, o folhetim marcou 25 de média.
-A Grande familia-A atração que muitos diziam estar "desgastada" se mostra o melhor humorístico da TV atual. No elenco, o seriado tem estrelas do calibre de Marieta Severo e Marco Nanini. Nos números, "A Grande Família" marcou 31 pontos, entregando muito bem no Ibope para o "No Limite".

SBT MUDA A GRADE, E VENDE-SE UM VEU DE NOIVA VAI PARA O HORARIO DAS 20:15. SERÀ QUE VAI DAR CERTO???

SBT MUDA VENDE-SE UM VEU DE NOIVA!!!!!
Depois de vários meses exibindo as novelas do SBT ás 22h00, Silvio muda o horário da novela
"Vende-se um Véu de Noiva" para ás 20h15 a partir de segunda-feira; A informação inclusive já foi divulgada durante o capitulo desta quinta-feira. A dúvida agora e como ficará a grade do canal, pois esse horário era reservado a linha de shows da emissora.

SBT DESISTI DE REPRISAR A NOVELA ANA RAIO E ZE TROVAO, POR TEMER UM FRACASSO NO IBOPE, COMO DONA BEIJA!!!!

ESSA NAO VAI SER REPRISADA!!!
Pelo menos por enquanto, o SBT desistiu de dar continuidade às reprises de novelas que fizeram sucesso na tela da Rede Manchete.Depois da reapresentação bem sucedida de “Pantanal” e do fracasso da de “Dona Beija”, a emissora desistiu de reprisar a novela “A história de Ana Raio e Zé Trovão” exibida pela Manchete entre os anos de 1990 e 1991.De acordo com a coluna Entrelinhas do jornal O Estado de S. Paulo, a emissora tomou esta decisão pois a trama é muito longa e caso não fosse sucesso, seria difícil encurtá-la ou retirá-la do ar.A novela teve 251 capítulos no original e tinha no elenco atores como Ingra Liberato, Almir Sater, Nelson Xavier, Helena Ranaldi, Giuseppe Oristânio, Irving São Paulo e Carolina Ferraz.

NESTA ULTIMA QUINTA NA GUERRA DOS REALITY A REDE GLOBO LEVOU A MELHOU COM O PROGRAMA "NO LIMITE"!!!!!

GUERRA DOS REALITY!!!!!
A Globo ontem levou a melhor na disputa de audiência dos realities: No Limite venceu A Fazenda por 19 pontos a quinze na Grande São Paulo. Em compensação, a Record venceu ontem e vence hoje a concorrente (também na Grande São Paulo) no horário da manhã, numa programação fortemente baseada em A Fazenda.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

REDE RECORD DESISTI DA IDEIA DE PAY-PER-VIEW NA FAZENDA 2, E AGORA SERÀ TRANSMISSAO PELA INTERNET!!!

SUCESSO DA REDE RECORD!!!!!!
recordfc2pd9.jpg
A Rede Record deve desistir da ideia de ter um canal pay-per-view de A Fazenda 2 na televisão por assinatura. Segundo a colunista Keila Jimenez, a emissora quer vender o conteúdo 24h do reality show em seu novo portal, R7, que estreia em setembro. Na primeira edição do programa — apesar de afirmar o interesse de entrar na TV paga — o canal não enviou a proposta comercial a tempo. Para a segunda temporada, as conversas com a NET já foram iniciadas, mas o negócio está longe de ser fechado.
O jornal O Estado de S.Paulo apurou que os emissários da Record pararam recentemente de procurar a operadora para acertar o contrato, e a rede de Edir Macedo parece mesmo estar desistindo de exibir o reality na TV paga. Já na internet, os testes para a exibição do programa estão avançados. Com estreia prevista para 8 de novembro, A Fazenda 2 continuará com Britto Jr. no comando. Entre os já cotados para o confinamento estão Sheila Mello, o jogador Vampeta, o empresário Rico Mansur e o ator Rômulo Arantes Neto

 
© 2007 Template feito por Templates para Você