terça-feira, 15 de setembro de 2009

A NOVA NOVELA DA REDE GLOBO "VIVER A VIDA" ESTREIA MUITO BEM NO IBOPE!!!!

SERÀ QUE VAI SER BOA O BASTANTE PARA SEGURAR A BOA AUDIENCIA?
Viver a Vida, a trama de Manoel Carlos que estreou nesta segunda-feira (14), na Globo, marcou média de 42 pontos e pico de 45.
Os números são referentes à prévia* do Ibope, na Grande São Paulo.
Na mesma faixa de horário, o SBT marcou 7,2; a Record 6,5; a Rede Tv! 2,8, e a Band 2,1.
O resultado foi superior à estreia da antecessora Caminho das Índias, de Glória Perez, que, em 19 de janeiro, obteve 39 pontos de média e pico de 41. Porém, o último capítulo da trama bateu a marca dos 55 pontos.
Já a Favorita, que antecedeu Caminho das Índias, estreou com menos ainda: 35 pontos.
Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios pesquisados, na Grande São Paulo.
Observando as últimas estreias no horário do canal, vemos que Duas Caras estreou com média de 40 pontos, em 1º de outubro de 2007. Antes, Paraíso Tropical teve 41 pontos e Páginas da Vida marcou 56.

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns! O ator José Maia é incrível! Ele mexe c a imaginação de toda mulher..é a sensualidade em pessoa! E a trilha sonora tá incrívelmente fantástica, iniciando pela principal..a dos protagonistas da novela c letra e música do Rei Roberto Carlos..realmente, não poderemos perder um só capítulo! Amei e todos aqui assinam embaixo ref a td q digo. a Rede Globo sabe o q faz, e faz muito bem! abraço.

Anónimo disse...

Td bem que o José Maia é demais. Mas, cá prá nós, as cenas de Marcos e Helena são realmente irritantes de tão irreias que são. Até quando vai esse papel de mulher maravilha que a Helena faz? Parece que ela não vive uma vida real. Parece mais aqueles sonhos de Cinderela e princesas que toda menina tem e que estão longes de existir na vida real... Rica, bondosa, amorosa e amada, bem-sucedida profissionalmente e bela... ai ai...

 
© 2007 Template feito por Templates para Você