ROBERTO JUSTOS NO SBT

Além do Bradesco, outro anunciante já está em fase final de negociação para adquirir mais uma cota de patrocínio. No total, o SBT colocou à venda três cotas, por um preço de tabela de R$ 17,5 milhões. Uma cota de patrocínio local também foi colocada à disposição do mercado. Além disso, o programa também permitirá a inclusão de ações de merchandising a cada episódio.
O valor das cotas de patrocínio oferecidas pelo SBT estão bem próximos do patamar estabelecido pelo departamento comercial da Rede Record, quando Justus comandava a atração "O Aprendiz". Na edição de 2008, a Record comercializou quatro cotas, no valor médio de R$ 20 milhões cada.
Os detalhes acerca da mecânica e do estilo da atração serão revelados na próxima quarta-feira, 9, em coletiva de imprensa promovida pelo SBT. Até o momento, sabe-se que o "Um Contra Cem" será uma espécie de desafio de inteligência e que a temporada terá uma duração de 18 semanas.
Embora os demais cotistas que estariam próximos de fechar um acordo com o SBT ainda não tenham sido revelados, há grandes chances de outros clientes da agência Young & Rubican, além do Bradesco, aparecerem na atração. Na edição deste ano de "O Aprendiz", a última comandada pelo publicitário, participaram como patrocinadores máster a Fiat, a Sky, a Sanoffi-Aventis e a Vivo (está última também tem parte de sua conta atendida pela Y&R).
0 comentários:
Enviar um comentário