sexta-feira, 23 de outubro de 2009

GUERRA DA TV:REDE RECORD ATACA NOVAMENTE A FOLHA DE SAO PAULO!!!!

NOVOS ATAQUES!!!!!
[rec-folha.jpg]A Record mais vez ataca o Grupo Folha de Sao Paulo, afirmando que as vendas do jornal caíram por causa da falta de credibilidade.
Na reportagem exibida no Fala Brasil, a emissora disse que a Folha faz atentados golpistas, que mente e manipula as entrevistas.O fato é que a Rede Record do bispo Edir Macedo vem criando um racha entre jornalistas, entre o Grupo Folha e também as Organizacoes Globo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Esta certo, pois a folha é podre pq a folha nao fala dos podres da globo? a record tem mesmo que cutucar tanto glono como folha, pois todas as outras midias tem medo da folha e da globo entao quem teme quem tem rabo preso a record que denuncia ou as outras midias que ficam caldas/

Anónimo disse...

eu acho que o (didi)edir macedo deveria cuidar mais da igreja dele,em vez de ficar provocando a globo e agora a folha.aposto que ele esta de olho para comprar a folha.dinheiro dos fieis é que nao falta.

Anónimo disse...

Acho uma bobagem ficar analisando quem é melhor, globo, Record, SBT etc. Elas estão pouco se lixando para quem as assistem, a prova disso é a programação atual e afinal não ganhamos nada com isso... Feliz que pode ter uma TV por assinatura.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você