SUCESSO NA TV POR ASSINATURA
Após ser líder na estreia da terceira temporada, o segundo episódio do Brazil’s Next Top Model, exibido pelo Sony Entertainment Television no dia 24 de setembro, às 21h, continua atingindo uma excelente performance entre os telespectadores da TV por assinatura.
O episódio que mostrou as 13 participantes chegando à casa, onde ficarão confinadas foi o programa mais assistido entre Mulheres ABC 18-34, Mulheres ABC, 18-49 e Mulheres ABC 12-24. O reality show também está entre as cinco atrações mais vistas neste dia conquistando posições importantes em 22 targets. Entre os canais de série, o programa alcançou o primeiro lugar em seis targets.
O episódio que mostrou as 13 participantes chegando à casa, onde ficarão confinadas foi o programa mais assistido entre Mulheres ABC 18-34, Mulheres ABC, 18-49 e Mulheres ABC 12-24. O reality show também está entre as cinco atrações mais vistas neste dia conquistando posições importantes em 22 targets. Entre os canais de série, o programa alcançou o primeiro lugar em seis targets.
é exibido sempre as quintas-feiras, às 21h, no Sony Entertainment Television.
0 comentários:
Enviar um comentário