domingo, 25 de outubro de 2009

O CRIANÇA ESPERANÇA ARRECADOU 6 MILHOES, E O TELETON ARRECADOU 19 MILHOES. REALMENTE O SBT DEU UM SHOW!!!!

A AUDIÊNCIA DA GLOBO NÃO SERVIU PARA MUITA COISA!!!Cá pra nós, o SBT deu um show de caridade ao conseguir arrecadar mais de 19 milhões de reais, é difícil evitar comparações, então vamos lá, o criança esperança conseguiu esse ano a quantia de seis milhões de reais, a principiante nesses projetos, a Record, conseguiu pouco mais de três milhões para a Pestalozzi e inclusive já tem informações de fraudes.No ‘’Criança Esperança’’ compareceram e comparecem todos os anos todos os artistas renomados e consagrados do Brasil, no Teleton não, apenas alguns foram colaborar com a sua presença, alem de toda audiência que a Globo tem em qualquer horário, 6 milhões foi pouco de mais, a Record com a Pestalozzi conseguiu 3 milhões, com muita chantagem psicológica encima dos telespectadores eles diziam que mostrariam o rosto de Vildomar Batista, de fato, mostrou, mas não é assim que se deve fazer, foi muito mais um golpe de audiência do que de solidariedade.
Já o SBT deu show como sempre, 19 milhões, R$ 19.000.000,00, Silvio Santos mostrou como se faz e que sirva de aprendizagem para as outras emissoras, por que esse fato foi à prova clara de que não precisa está em segundo nem em primeiro lugar para conseguir 19 MILHÕES DE REAIS e a admiração de todos. Informaçoes blog tv brasil audiencia

TELETON(SBT)- 19 Milhoes

CRIANÇA ESPERANÇA(GLOBO)- 6 Milhoes

PESTALOZZI(REDE RECORD)- 3 Milhoes

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é todo ano faço doação p o teleton pois eles mostram o que fazem, já o criança esperança só mostra projetos sem futuro que parece até que eles ajudam com esmola?? p onde vai todo aquele dinheiro?? o brasileiro está abrindo os olhos!!

Anónimo disse...

CRIANÇA ESPERANÇA ?? CHEGA DE ROUBAR O POVO , ACORDA GENTE !!! EU NÃO DOU UM CENTAVO . CANSEI DE SER ROUBADO .

 
© 2007 Template feito por Templates para Você