terça-feira, 15 de dezembro de 2009

COBERTURA A FAZENDA 2- XUXA SE IRRITA E DIZ "NUNCA LEVEI DISAFORO PARA CASA"

SERÁ QUE VAI ROLAR UM BRIGUINHA?

O confinamento está tirando a paciência do nadador Xuxa. Nesta terça-feira (15) em conversa com alguns peões dentro da casa do reality show “A Fazenda” ele fez um desabafo.Ele foi repreendido por alguns participantes por ter comemorado sua vitória no Desafio Semanal.

“Graças a Deus ele me fez ficar aqui de novo para aguentar e mostrar tudo o que eu mudei. Se fosse há um ano, isso aqui já teria virado de cabeça para baixo”, disse para Manieri.Ainda na sala, Xuxa disparou: “Meu pai em casa deve está orgulhoso de mim porque eu nunca levei desaforo para casa. Eu sou macho.”No Desafio Semanal Caco Ricci e Cacau Melo perderam a primeira etapa. Nesta terça ocorrerá a etapa final e quem perder estará na “Roça”.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você