sábado, 12 de dezembro de 2009

È UMA VITORIA?- BRASIL ULTRAPASSA A ARGENTINA EM NUMEROS DE ASSINATES DE TV!!

A TV PAGA NO BRASIL, SÒ TEM REPRISE!!

Mesmo tendo uma população bem maior que a Argentina (40 milhões) e o México (110 milhões), só agora o Brasil (180 milhões) conseguirá fechar o ano com um número de assinantes de TV paga maior que o dos dois países latino-americanos.
Será a primeira vez que o Brasil se tornará líder do setor na América Latina. De acordo com dados divulgados pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), no mês de outubro, o país alcançou a marca de 7,16 milhões de domicílios com TV por assinatura, o que representa 24 milhões de pessoas.
Já Argentina e México deverão fechar 2009 na casa dos 7 milhões de assinantes cada. Uma das possíveis explicações para o baixo número de assinantes no Brasil está no fato do mercado de TV paga ser novo no país, com menos de 20 anos. Na Argentina, por exemplo, o serviço já é explorado por aproximadamente 40 anos. Entre as assinaturas, a TV a cabo predomina, sendo responsável por 60% dos assinantes. O serviço via satélite corresponde a 35% e a transmissão por micro ondas é assinada por apenas 5% dos consumidores.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você