quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

TIAGO SANTIAGO DAR UMA ENTREVISTA NO R7, E FALA SOBRE A SUA SAÍDA DA REDE RECORD

DIZ QUE A SAIDA DA RECORD FOI TENSA!

O autor Tiago Santiago deu entrevista exclusiva ao portal R7 nessa quarta-feira (02/12) Resaltou que a Record deixou ele meio que estressado em questão à sua renovação.
"O SBT me ofereceu o dobro e a Record não quis cobrir a oferta. Não foi exatamente tranquila, porque vivi momentos meio tensos. "
O autor também disse que a Record foi muito importante em sua carreira. "De 2004 a 2009, a emissora foi a minha casa, a primeira em que fui autor titular de novelas. Na Record eu sei que ajudei a revolucionar o mercado, com o sucesso das novelas que fiz e ajudei a fazer como consultor e trazendo muita gente boa. O que eu deixei plantado ali ainda vai dar muito trabalho para concorrência."
O autor deu mais um resalte e disse que vai fazer um trabalho ainda melhor no SBT, e revela que o pedido de fazer a adaptação de Uma rosa com amor partiu dele e também foi ele que influenciou na contratação de Carla Marins (ex-global).
E finalizou dizendo: "Amo a comédia, a graça, o humor, o romantismo, a pureza e a leveza da trama. A Carla Marins foi uma escolha minha e do diretor Del Rangel, aliás, como todo o elenco. E modéstia à parte, não consigo imaginar opção melhor."


0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você