quarta-feira, 1 de abril de 2009

HOMEN DO BAU, RICO E PODEROSO!!!!

SILVIO SANTOS QUER COMPRAR A REDE DE LOJAS DO "PONTO FRIO"

O Grupo Silvio Santos informou nesta terça-feira o interesse em comprar a rede de lojas Ponto Frio, que já anunciou buscar um comprador. Em nota, o Grupo Silvio Santos afirmou que o negócio, caso se concretize, “antecipa o projeto de transformar o Baú Crediário em uma das maiores redes do país”.
“Depois de tomar conhecimento da possível venda do Ponto Frio, o Grupo Silvio Santos se posiciona como um dos interessados na compra da rede, atualmente a segunda maior varejista de móveis e eletrodomésticos, com 445 lojas espalhadas pelo país”, informou o comunicado.
Grupo Silvio Santos quer expandir Baú Crediário, sua mais nova empresaConforme antecipou no último domingo o colunista Guilherme Barros, da Folha, a Ponto Frio retomou o projeto de vender as lojas e está atrás de comprador. Lily Safra, viúva do bilionário banqueiro Edmond Safra e acionista majoritária da rede, já tentou negociar as lojas há cerca de dois anos. A iniciativa foi retomada, agora, diante das dificuldades de sucessão do negócio.
Segundo o presidente do Grupo Silvio Santos, Luiz Sebastião Sandoval, a possível compra da Ponto Frio “é um passo importante e vem em boa hora”.
“Conseguiremos avançar alguns anos o nosso planejamento. Anteciparíamos em muito o nosso projeto de cinco anos”, avaliou Sandoval.
O plano de expansão, segundo o executivo, contempla a recente inauguração de pontos de venda em Poços de Caldas, Taubaté e novas inaugurações no interior, litoral e grande São Paulo. O Baú Crediário é a mais nova empresa do Grupo Sílvio Santos, há 50 anos no mercado.
“A rede é enxuta, leve e rápida na tomada de decisões, o que garante o sucesso de sua expansão. Tem força para encarar o mercado graças à vasta gama de produtos, como eletrônicos, eletrodomésticos, móveis, telefonia e decoração, crediário facilitado e atendimento personalizado”, informou o grupo do empresário Sílvio Santos, dono SBT

NOTAS DA TV

VEJA AS PRINCIPAIS NOTICIA QUE VC SÒ VER AQUI NO REDE NEWS

DESTAQUE DO DIA
Audiência Destaque para o BBB9, da Globo, que marcou 37 pontos de média neste Paredão entre Flávio e Priscila. A pontuação foi recorde entre os paredões. Neste paredao flavio saiu do jogo com 69% dos votos.

FUXICO>>>
A Televisa do México vai mudar o horário da novela da ex-RBD Dulce María. Isso porque tudo indica que a história Verano de Amor (Verão de Amor) não caiu no gosto do público e tem amargado baixa audiência. De acordo com o blog latino Vida de Celebridad, a novela de Dulce, que é transmitida de segunda à sexta às 19 horas, será transferida para o horário morno das 16h. A atriz e cantora não confirmou a notícias e disse que até agora ninguém lhe comunicou nada, além de assegurar que a novela tem boa audiência.

NOTICIA EXTRA!!!
A Record mais uma vez pensa em outro nome pro reality show que vai confinar 14 famosos em uma fazenda no interior de SP. Dessa vez, pensa-se em usar o título original The Farm, com o "Brasil, ficando The Farm Brasil.Segundo a coluna Canal 1, a estreia do programa foi antecipada para o dia 27 de maio, uma quarta-feira. O elenco já está fechado.

AUDIENCIA DESTA TERÇA!!!!!

IBOPE DA TV DESTE TERÇA FEIRA
Mais voce- 7
bbb9- 37
Promessa de amor- 11
Dia dia- 1
Brasil urgente- 5
Escolinha muito louca-4,5
Paraiso- 19
Cgams da vida-15
Caminho das indias- 38
Esquadra da moda-7
Tres irmas- 23

 
© 2007 Template feito por Templates para Você