sábado, 4 de abril de 2009

NOVELAS DA RECORD COM BAIXA AUDIENCIA!!!!

NOVELAS DA RECORD EM BAIXA
chamas.jpg image by rockerspace

Na faixa vespertina, Bicho do Mato voltou a desanimar. O folhetim estrelado por Renata Domingues e André Bankoff havia marcado 6 pontos na quinta, dia em que a Globo exibiu uma partida de futebol, e despencou para 3 nesta sexta. Nesta faixa, o SBT também aparecia com 3 pontos. A Bandeirantes também não estava em seus melhores dias, marcando 4.Mais tarde, Prova de Amor, que está em reta final, também não atingiu bons índices. A trama de Tiago Santiago marcou apenas 4 pontos de média, contra 6 da Bandeirantes. O SBT obteve 3 pontos neste período.E no horário nobre, a inédita Promessas de Amor continua desagradando. Também de autoria de Tiago Santiago, a novela fechou com sua pior media desde a estreia e uma das piores desde o início da saga dos mutantes, em agosto de 2007. Foram 8,5 pontos, suficientes apenas para assegurar a vice-liderança isolada. A Globo marcou 34 no mesmo período, marca também aquém do esperado.

SUCESSO DA REDE RECORD

SUCESSO DA RECORD TERA 2° TEMPORADA
Nesta semana, a Record confirmou a segunda temporada de "A Lei e o Crime" nos primeiros meses de 2010. A trama de Marcílio Moraes tem incomodado a Globo no Rio de Janeiro ocupando a liderança em muitas semanas e manteve-se na vice-liderança aqui em São Paulo. Nos bastidores ganha força o time que defende uma temporada paulistana para a série policial e especiais com algumas capitais como cenário. O bom resultado de "A Lei e o Crime" pode incentivar a Record a produzir outras séries no ano que vem, incluindo dramas e comédias.

10 ANOS MAIS JOVENS

10 ANOS MAIS JOVEN MARCA 6
O reality show do SBT '10 Anos + Jovem', comandado por Lígia Mendes que teve toda a sua equipe demitida logo que terminou a gravação e finalização da primeira temporada que ainda está no ar, e logo depois recontratada, continua se mantendo no quesito números de audiência.Nesta sexta-feira (03/04), o programa que conseguiu diminuir 20 anos da participante, alcançou 7,5 de pico e manteve seis pontos de média. No horário, a Record marcou 9 de média com picos de 11 pontos. Já a TV Globo alcançou 31 de pico (quando começou 'Caminho das Índias') e média no horário (das 20h10 às 21h06) 28 pontos.

DESTAQUE NO RIO

SBT MARCA BEM NO IBOPE DO RIO

O, Coitado” e “Nada Além da Verdade”, do SBT, no Rio de Janeiro durante essa semana foram muito bem na audiência cravaram 9 pontos e a vice liderança isolada.É algo a se comemorar pelo SBT, que vinha marcando uma audiência bem baixa em todos os estados do país,agora com o fim do "Olha Você" a emissora voltou a recuperar a audiência perdida.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você