quarta-feira, 15 de abril de 2009

NOVELAS DA MANCHETE DÃO MAIS PROCESSOS DO QUE AUDIENCIA!!!!!!

SBT E REDE MANCHETE


A atriz Maitê Proença vai processar o SBT por uso indevido da sua imagem por conta da reprise de Dona Beija.A emissora de Silvio Santos colocou no ar desde a segunda-feira (6) sua tão anunciada "arma secreta". Dona Beija é protagonizada por Maitê Proença e foi produziada pela extinta Rede Manchete de Televisão.De acordo com o jornal O Dia desta quarta-feira (15), Maitê aproveitou sua passagem por São Paulo, antes de gravar o Saia Justa do GNT, para encontrar com seu advogado e acertar detalhes da ação contra o canal de Silvio Santos. Maitê garante que não autorizou o SBT a reexibir a novela, apesar de o canal ter tentado fazer um acordo.Vale lembrar que a atriz Giovanna Antonelli venceu uma ação contra a emissora quando foi reprisada a novela Xica da Silva, também da Manchete

IBOPE DESTA TERÇA-FEIRA

IBOPE DA TV
Mais voce- 10
Brasil urgente- 6
Dona beija- 4
Profissao reporte- 20
Super pop- 3
Revelaçao- 5
Esquadra da moda- 7
O Aprendiz-10
Casseta e planeta- 28
Caminho das india-39

ESTREIAS MARCAM OTIMO IBOPE

ESTREIAS DESTA TERÇA-FEIRA
A estreia de Poder Paralelo garantiu excelentes índices de audiência para a Record no Rio de Janeiro.Exibida entre 22h29 e 23h36, a novela de Lauro César Muniz atingiu 19 pontos de média com picos de 21. A Record garantiu o segundo lugar isolado durante este período, na média geral marcou 13 de média.

A estreia de E24 na noite da última terça-feira garantiu excelentes índices de audiência e a terceira posição isolada para a Bandeirantes.O reality inovou por não ter apresentadores, repórteres ou qualquer tipo de narração. Suas imagens reais protagonizaram toda sua duração.Na média geral, E24 atingiu 7 pontos de média com picos de 9, garantindo o terceiro lugar isolado. Foi derrotado apenas pela Record, que marcou 13 pontos com Poder Paralelo, e pela Globo, que marcou 25 pontos com a volta do Casseta e Planeta e Toma Lá Dá Cá. O SBT marcou 4 pontos durante todo o período com Revelação e Dona Beija.

MUDANÇAS NA REDE RECORD!!!!

ALTERAÇAO NA GRADE VESPERTINA DA REDE RECORD

A Record deverá anunciar drásticas alterações na sua problemática faixa vespertina nos próximos dias. Com intuito de aumentar seus índices de audiência, a emissora criará uma nova atração, colocará fim a outra e remanejará apresentadores.A mudança começará com o Balanço Geral São Paulo. O noticiário, que hoje é apresentado por Geraldo Luís, passará a ter Gerson de Souza como âncora. Gerson já havia comandado o programa em outras ocasiões substituindo o titular e agora assumirá de forma oficial.Na sequência, o Programa da Tarde de Maria Cândida chega ao fim. Com baixos índices de audiência - embora tenha bom faturamento - a atração deverá sobreviver apenas por mais algumas semanas. Recentemente, Maria Cândida pediu para deixar o comando do vespertino após 2 anos no cargo.Substituindo o Programa da Tarde, a Record estreia o Geraldo. O programa será comandado por Geraldo Luís, que agora poderá ser visto em rede nacional. Seu programa será um misto de variedades com jornalismo.

ESTA DE VOLTA O SUCESSO DE MARIMAR!!!!!

CNT EXIBI MARIMAR
A CNT vai começar a exibir a novela Marimar nesta segunda-feira, 20 de abril.Depois de alguns problemas com as fitas da novela, Marimar será exibida de segunda a sábado as 19h20 no lugar de Sonhos e Caramelos (Sueños y Caramelos), que acabará nesta sexta.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você