terça-feira, 28 de abril de 2009

IBOPE DE MARIMAR CHEGA A 7 DE PICO!!!!!!

AUDIENCIA NO RIO, SAO PAULO E NO PARANÀ

Exclusivo: Segundo dados o primeiro capitulo de Marimar registrou 3 pontos com picos de 7 no estado do Paraná. A CNT chegou a ameaçar a terceira colocada.Vale lembrar que foi o recorde da audiência do ano no estado.
Marimar na CNT nesta segunda-feira como o mesmo ja anunciou em SP a trama bateu pico de 2 pontos com média de 1 ponto, índices espetaculares para a emissora no horario já que a antecessora "Sonhos e Caramelos" marcava média de 0,6 em São Paulo e de 1,2 no Rio de Janeiro antes a CNT so conseguiu romper a barreira do 1 ponto com "Manancial" em SP e no RJ.No Rio de Janeiro a estreia da trama protagonizada pela Thalia arrebentou na audiência com média de 2 pontos e incriveis pico de 4,5 deixando a CNT com 1 ponto de vantagem sobre a RedeTV! e na cola da Band quinta colocada.Na média geral a trama ficou em sexto lugar e o pico de audiência ocorreu nos momentos finais da trama.
Dados referente a 1ª capitulo.

QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BAND NAO PAGA CONTA DE LUZ

Isso mesmo, a Band está, desde a semana passada, fora do ar em Maceió (UHF canal 38). O motivo? Segundo a Rádio Jornal de Maceió a Band não pagou conta de energia e a Ceal (fornecedora do estado) cortou. A previsão é que o sinal volte ao normal somente amanhã ou quarta. fonte audienciaonline

IBOPE DA TV!!!

EM TERCEIRO
Em mais uma discussão sobre a homossexualidade, o "SuperPop" desta segunda-feira ficou 33 minutos em terceiro lugar. O programa de Luciana Gimenez contou mais uma vez com a participação da cantora Tammy e atingiu picos de 9 pontos. A discussão entre os convidados nada acrescentou ao debate do tema, transformando um importante assunto em mais uma apelação da TV."SuperPop" desta segunda marcou 5 pontos.

TALVES O ULTIMO!!!!!
Ana Paula Padrão comandou ontem a última edição do "SBT Realidade", já que seu contrato vence na quinta-feira e não deve ser renovado. A jornalista desejava manter um programa semanal e, durante as negociações, a emissora sinalizou para sua participação na bancada de um telejornal em horário nobre. Nas últimas semanas, os índices do "SBT Realidade" caíram.

REDE GLOBO QUE SE CONCENTRAR NO RIO

REDE GLOBO FAZ DEMISSÕES

As novas reformulações feitas pela Globo em alguns de seus programas estão acarretando em demissões na sede de São Paulo.
Inicialmente, a equipe paulistana do Vídeo Show foi totalmente dispensada. A intenção era que toda a produção se concentrasse no Rio de Janeiro, como vem sendo feito há algumas semanas. O mesmo também aconteceu a produção do Mais Você, de Ana Maria Braga, que trocou de cidade em 2008.
Segundo a coluna Zapping, dessa vez é a equipe do Domingão do Faustão de São Paulo que está sendo ameaçada sob a mesma desculpa. De 2008 para 2009, o fluxo migratório de produções da Globo de São Paulo para o Rio de Janeiro vem ganhando mais força. Caso a equipe de Faustão na capital paulista também seja desmontada, será a terceira atração a trocar de cidade. Por outro lado, neste mesmo período, São Paulo ganhou apenas o Globo Esporte, comandado por Tiago Leifert. Até então, a edição do programa era totalmente feita no Rio de Janeiro.

AUDIENCIA DA TV

VEJA O IBOPE DESTA SEGUNDA
Mais você - 8
Senhora do destino - 18
Malhação - 21
Paraíso - 25
Caras & bocas - 30
Caminho das Índias - 40
Tela quente - 23
Fala Brasil - 8
A lei e o crime - 12
Promessas de amor - 10
Chamas da vida - 14
Poder paralelo - 13
Dona beija-6
Sbt realidade- 3
Revelaçao-6
Hebe- 4
Cqc-6

CHAMAS DA VIDA UMAS DAS NOVELAS MAIS ASSISTIDAS DA RECORD

Nesta terça a rede record vai apresenatr o último capítulo revelará quem é o incendiário anônimo, terá muitos casamentos, o castigo de Wilma e o final feliz dos personagens. Até o dia 23 deste mês, "Chamas da Vida" estava com 14 pontos de média, o que a coloca em terceiro lugar no ranking das telenovelas da emissora, abaixo de "Prova de Amor" (16.5) e "Caminhos do Coração" (15.3), mas acima de "Os Mutantes (13.6), "Vidas Opostas" (13.3) e "Escrava Isaura" (12.8).

FECHOU BEM O MES !!!!!!!!

DOMINGO LEGAL NA VICE
O Ibope consolidado aponta que o programa Domingo Legal, do SBT, é vice-líder na média geral do mês de abril em sua faixa de exibição.Segundo os índices, a atração comandada por Gugu Libetaro nos finais das tardes de domingo, marcou média de 13 pontos. No mesmo mês, a concorrência ficou assim: Globo 22, Record 12, RedeTV! 5 e Band 3.

13 DE MEDIA PARA REDE RECORD

COMEÇOU BEM A SEMANA
Nesta segunda-feira (27/04), o capítulo de "Poder Paralelo" consolidou 13 pontos de média, pico de 19 e share de 21%, garantindo à emissora o segundo lugar isolado de audiência. A trama, escrita por Lauro Cesar Muniz e dirigida por Ignácio Coqueiro, foi exibida das 22h31 às 23h27.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você