sábado, 2 de maio de 2009

REDE RECORD- IBOPE DESTA SEXTA-FEIRA

ESPECIAL NÃO FOI BEM
A exibição especial de Hércules e Xena - A Princesa Guerreira na tarde desta sexta-feira não rendeu bons índices de audiência para a Record.Exibida entre 13h13 e 14h00, Hércules atingiu 5,5 pontos de média, contra 5,8 do SBT. A Globo liderou isolada, com 13,9 pontos. Lembrando que Hércules foi veiculada apenas para a Grande São Paulo.Já Xena - A Princesa Guerreira, que foi ao ar entre 14h e 14h42 em rede nacional, garantiu 5 pontos de média. Foi derrotada pelo SBT, que marcou 5,6, e pela Globo, que estava com 15 pontos.

CONTINUAM DECEPCIONANDO

Promessas de Amor ainda não emplacou e fechou com apenas 8 pontos de média, nesta sexta de feriado nacional. Embora seu resultado tenha sido fraco, o folhetim não encontrou dificuldades para se manter na vice-liderança. Na faixa em questão, a Globo marcou 38 pontos e o SBT 4.Já Poder Paralelo, de Lauro César Muniz, atingiu o menor índice desde sua estreia, no último dia 14. A novela fechou com 9 pontos de média, também isolada na vice-liderança. Nessa faixa a Globo liderou com 29 pontos e a RedeTV! veio em terceiro lugar, com 6 pontos. Na sequência, o SBT figurou em quarto lugar com 5 pontos.

O COMBATE PELA VICE-LIDERANÇA

REDE RECORD E SBT LUTAM PELA VICE
A Bandeirantes irá promover novas alterações na sua grade de programação da próxima segunda-feira.Além do Dia Dia, que ganhará 10 minutos e terá o início antecipado para as 08h, a faixa vespertina também sofrerá alterações.A primeira mudança ocorrerá às 15h55, com o fim da reprise de Uma Escolinha Muito Louca. No lugar será exibido o programa Márcia, que começará 35 minutos mais cedo que o habitual e ganhará alguns minutos.Já às 17h35, cerca de 10 minutos mais cedo do que a grade atual, vai ao ar o Brasil Urgente de José Luiz Datena. O informativo também ganhou tempo extra na grade, portanto o horário de exibição do Jornal da Band, que é às 19h20, segue inalterado.A mudança está sendo feita com intuito de bater as estreias do SBT. O conteúdo do programa Márcia e do Brasil Urgente será o mesmo a ser usado pela concorrente, que vem com o novo formato do Casos de Família e do Programa do Ratinho.

MAIS UMA REVISTA ELETRONICA!!!!

REDE TV GRAVA PILOTO DE NOVO PROGRAMA
A Rede TV! dá a largada na próxima semana nos pilotos do seu novo programa das manhãs, que substituirá o "Bom Dia Mulher". O projeto recebe tratamento de revista-eletrônica e parece que a ideia é fazer um trabalho bem na linha do "Hoje em Dia", da Record

SBT TIRA DO AR!!!!!

SBT ESTREIA NOVA GRADE!!!

As reprises escaladas pelo SBT de Nada Além da Verdade e Ô Coitado se despediram na vice-liderança na tarde da última sexta-feira (01). Na próxima segunda-feira, as duas atrações darão lugar ao novo Casos de Família e ao Programa do Ratinho.Exibidos entre 16h33 e 18h35, os dois programas fecharam com 5 pontos de média. A Globo liderou com 21,5 pontos, a Bandeirantes apareceu em terceiro lugar, com 4,7 pontos e a Record em quarto, com 3,9.

DATENA DIZ QUE NAO ACREDITA NO IBOPE

DATENA DESABAFA!!!!
Em mais um desabafo a respeito de sua, provável, má audiência, José Luiz Datena novamente criticou o IBOPE. Em dado momento jornalista disparou : ” Engraçado, nós estamos mostrando o salvamento de uma vida e, ao que parece, as pesssoas estão mais interessadas em assistir a um cavalo sendo salvo. É por essas e outras que não acredito mais no IBOPE, já desacreditei nele faz tempo.”Em outro bloco Datena esbravejou com sua produção: “Estou a meia hora pedindo para me colocarem no ar e vocês ficam mostrando a mesma cena 89 vezes… Assim não dá. Quero ver se segunda vocês estarão com essa competência toda. Os caras estão vindo com tudo, são mais fortes… quero ver só. Me ajuda aí pô”.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você