domingo, 3 de maio de 2009

SILVIO SANTOS MAIS UMA VEZ ATACADO POR MAISA!!!

MAISA SEM PAPAS NA LÍNGUA
Maisa diz que Silvio Santos dorme com a mulher no formolSilvio Santos foi novamente atacado por Maisa no quadro Pergunte para Maisa, dentro do Programa Silvio Santos, no domingo (3). Dessa vez, a apresentadora mirim falou que o Dono do Baú dorme no formol junto com sua mulher, Íris Abravanel.
“Uma mulher que trabalha no meu colégio falou que você dorme no formol com a Íris Abravanel”, atacou a garotinha de seis anos.
Silvio Santos não deu mostra de que gostou do que ouviu e tentou mudar de assunto, relembrando algo que a menina falou na semana anterior.

NOTICIAS EM PRIMEIRA MÃO!!!!!

MAIS UMA DA MANCHETE !!!!!!!!!
Parece que Silvio Santos quer transformar o SBT na filial da extinta Rede Manchete de Televisão, após reprisar Xica Sa Silva (1996/2005), Pantanal (1990/2008) e agora Dona Beija (1986/2009), o empresário quer dar prosseguimento a onda de reprises das novelas do acervo da extinta emissora, acervo esse adquirido pela JPO e vendido para o SBT.

PODE COMEÇAR AS GRAVAÇOES !!!!!!!!
A Record ainda não divulga nada oficialmente, mas os primeiros trabalhos da novela "Bela, a feia", da parceria com a Televisa, terão início no decorrer da próxima semana.

JA TEM DATA DE ESTREIA !!!!!!!!
Sem segredos, o SBT anuncia que o primeiro capítulo de "Vende-se um véu de noiva", novela do acervo de Janete Clair, irá ao ar no dia 17 de junho, uma quarta-feira. "Revelação", que vai ceder o espaço, termina na terça.

IBOPE E NO REDE NEWS

SUPER NANNY MARCA VICE-LIDERANÇA

As reprises de Supernanny continuam rendendo bons índices de audiência para o SBT nas noites de sábado.Exibido entre 20h16 e 21h18, o reality show de Cris Poli novamente conquistou a vice-liderança com 8 pontos de média. A Record, que exibia o Jornal da Record que marava 7 pontos e enfrentou 13 minutos de Promessas de Amor, também marcou 8 pontos. A Globo, com o Jornal Nacional e Caminho das Índias, fechou com 28 pontos

VEJA COMO FECHOU AS NOVELAS ESTA SEMANA

VEJA O IBOPE DESTA SEMANA
Caminhos das indias-38 :globo:
Caras e bocas-27:globo:
Revelaçao- 6:sbt:
Dona beija- 5:sbt:
Paraiso- 24:record:
Poder parelelo- 11:globo:
Malhaçao- 22:globo:
Senhora do destino- 18:globo:
Promessa de amor- 9:record:
Os números apontam que a novela ”Caminho das Índias” registrou sua melhor média semanal desde sua estreia, em janeiro. A trama de Glória Perez ainda não conseguiu atingir o patamar desejado pela Globo, mas fechou a semana com uma média de 38 pontos, média considerada baixa.As novelas da Record registraram queda em seus índices. “Promessas de Amor”, que registrou sua pior média no sábado, fechou a semana com apenas 9 pontos. Com o término de “Chamas da Vida”, “Poder Paralelo” sentiu a fuga dos telespectadores. A trama de Lauro César Muniz marcou apenas 11.Fonte -o planeta tv-

IBOPE DESTE SABADO

LOUCA FAMÍLIA ESTREIA NA VICE ISOLADA
A estreia de Louca Família, que foi ao ar no final da noite deste sábado (02), rendeu bons índices de audiência para a Record.
Exibida entre 23h e 00h08 e com apenas um intervalo comercial, a sitcom de Tom Cavalcante marcou 9 pontos de média e garantiu a vice-liderança isolada. A Globo, com a exibição do Zorra Total e do Supercine marcou 21 pontos e o SBT, com Dona Beija e Uma Hora de Sucesso, 5 pontos. Louca Família foi ao ar pela primeira vez em dezembro de 2007, como parte da programação especial de fim de ano da Record. Na ocasião, o programa registrou 12 pontos de média com picos de 16, liderando durante 18 minutos em uma quinta-feira.
Já em 2008 os índices de Louca Família foram mais modestos. Dessa vez exibida na segunda-feira, a série marcou 10 pontos de média.

ULTIMO PROGRAMA EM 4ª LUGAR
O último programa de Caco Rodrigues e Helen Ganzarolli, que reúne as séries The O.C e Lances da Vida, não atingiu bons índices de audiência e amargou a quarta posição.
Exibida entre 16h34 e 18h50, a atração obteve apenas 3 pontos de média. A Bandeirantes, com a exibição do Programa Raul Gil, ocupou o terceiro lugar com 5 pontos. A Record estava na vice-liderança com 9 pontos e a Globo não teve problemas para se manter no primeiro lugar e fechou com 19 pontos.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você