quarta-feira, 13 de maio de 2009

O CURIOSO DA TV- PROGRAMA ENVANGELICO VENCE JÔ SOARES!!!!

REDE GLOBO FICA EM SEGUNDO!!!!!!!
O programa "Fala que Eu Te Escuto", exibido na Record, derrotou a Globo durante a madrugada e pela primeira vez foi líder de ibope isolado.O programa foi líder durante toda sua exibição, de 1h19 a 2h24. A média foi de 5 pontos para a atração produzida e apresentada por bispos da Igreja Universal contra 4 pontos da Globo. O "Fala que Eu Te Escuto" chegou a abrir sete pontos em relação a quatro da Globo durante a exibição do "Programa do Jô". O SBT ficou em terceiro, com três pontos. O programa de ontem discutiu o tema jovens na criminalidade e normalmente o resultado da atração costuma ficar na casa dos dois pontos.

PREVIAS DO IBOPE DESTA QUARTA

RATINHO E CRISTINA ROCHA REGISTRAM PIORES INDICES DESDE A ESTREIA

Há uma semana o SBT festejou as audiências de "Casos de Família" e "Programa do Ratinho". Mas, os números apontam que essas atrações desde a estreia vêm apresentando queda em seus índices. Nesta quarta-feira (13/05), de acordo com dados preliminares obtidos com exclusividade pelo "O Planeta TV!" – www.oplanetatv.com.br , o SBT marcou baixos índices. "Casos de Família" marcou sua pior média, desde que Christina Rocha assumiu o comando. No horário das 16h30 às 17h30, a atração marcou uma média de 3 pontos, mesmo índice apresentado pela Band e Record. Em seguida, o "Programa do Ratinho" registrou sua primeira derrota para Band. No horário das 17h30 às 18h30, o programa apresentado por Carlos Massa, o Ratinho, marcou uma média de 3 pontos, ocupando a quarta posição no ranking. No período, a Globo liderava com folga, seguida pela Record e Band.

REDE RECORD BATE GLOBO!!!!!

FOI MUITO- CSI MIAMI
csi-miami.gif csi-miami.gif image by MARCHEL79
A série CSI Miami deixou a Record em primeiro lugar de audiência na grande São Paulo nesta terça (12/05). Foram registrados 9 pontos de média e 12 de pico - 33% dos televisores ligados no horário de exibição da série estavam sintonizados na Record. O episódio que foi ao ar foi "Matador de Policial", da terceira temporada, e o horário de exibição foi da 00h34 à 01h19. A Globo no horário ficou com 6 pontos enquanto exibia o Programa do Jô.

NAO MARCOU BEM!!!!!

ULTIMO EPISODIO NAO FOI BEM NOS EUA
O último episódio de O último episódio de Everybody Hates Chris, que foi ao ar na noite da última sexta-feira (08), não garantiu bons índices de audiência para a CW nos Estados Unidos.Exibida entre 20h e 20h30, o desfecho da série de Chris Rock e Ali LeRoi foi vista por apenas 1,8 milhão de norte-americanos. Everybody Hates Chris foi exibida pela primeira vez nos Estados Unidos em 2005. Seus índices entraram em declínio ao longo das 4 temporadas e a CW optou por não renovar sua produção.No Brasil a série é transmitida pela Record, sob o título Todo Mundo Odeia o Chris, todas as tardes, às 15h. Atualmente a emissora paulista tem o acervo de três temporadas completas e em breve terá o direito de exibir a última. Embora não registre altos índices de audiência, a atração tem bom faturamento e vem sobrevivendo em meio as diversas alterações na grade de programação do canal de Edir Macedo. , que foi ao ar na noite da última sexta-feira (08), não garantiu bons índices de audiência para a CW nos Estados Unidos.Exibida entre 20h e 20h30, o desfecho da série de Chris Rock e Ali LeRoi foi vista por apenas 1,8 milhão de norte-americanos. Everybody Hates Chris foi exibida pela primeira vez nos Estados Unidos em 2005. Seus índices entraram em declínio ao longo das 4 temporadas e a CW optou por não renovar sua produção.No Brasil a série é transmitida pela Record, sob o título Todo Mundo Odeia o Chris, todas as tardes, às 15h. Atualmente a emissora paulista tem o acervo de três temporadas completas e em breve terá o direito de exibir a última. Embora não registre altos índices de audiência, a atração tem bom faturamento e vem sobrevivendo em meio as diversas alterações na grade de programação do canal de Edir Macedo.

AUDIENCIA DESTA TERÇA-FEIRA

VEJA O IBOPE DA TV
Esquadrao da moda- 7
Revelaçao-4
Dona beija- 5
Caras e bocas- 28
Caminhos da indias- 38
E24- 6
Poder paralelo- 12
O Aprendiz- 12
Casseta e planeta- 29
Tomala da ca- 22

REDE RECORD PERDE O FOLEGO!!!!

BRIGA PELA VICE-LIDERANÇA

A briga pela vice-liderança está cada vez mais acirrada e foi impulsionada por investimentos no período da tarde. Nesta segunda-feira (11/05), a Record colocou no ar aqui em São Paulo o “Balanço Geral” ancorado por Wagner Montes nos estúdios cariocas da emissora. O noticiário popularesco atingiu 06 pontos de média, o mesmo índice da segunda-feira da semana passada. No horário, com séries, o SBT marcou 08 de média e a Globo 13 pontos. Mais tarde, a Record antecipou a entrada de “SP Record” para frear o “Programa do Ratinho”. Os dados mostram que o SBT permaneceu na vice-liderança durante todo o período da tarde e início da noite com as atrações populares e séries.Essa briga entre Record e SBT tem dois aspectos importantes que merecem destaque e um debate mais aprofundado.

PROFISSAO REPORTE!!!

MARCOU 18 NESTA TERÇA
O "Profissão Repórter" desta terça-feira falou sobre os profissionais do entretenimento da noite, incluindo artistas dos bastidores do teatro, música e shows eróticos. Mais uma vez o programa explorou bons depoimentos e personagens. O jornalístico comandado por Caco Barcelos mantém os índices estabilizados com 18 de média.

DESTAQUE E DESASTRE DA TV

DESTAQUE
O episódio exibido ontem (12/05) bateu recorde da temporada, garantindo o melhor desempenho com 12 pontos de média, 14 de pico e 28% de share. O programa ficou por 30 minutos na liderança e na média geral consolidou o segundo lugar isolado de audiência para a Record. A atração, comandada por Roberto Justus, foi ao ar das 23h15 às 00h34.

DESASTRE
O resultado desta semana de "A Lei e o Crime" preocupou muitos executivos da Record, principalmente porque a série estava com tendência de manutenção de público e de uma semana para outra perdeu 4 pontos. Há quem afirme que essa redução é reflexo de uma audiência mais baixa de "Poder Paralelo". Outros dizem que o excesso de violência começou a desgastar a fórmula."A Lei e o Crime" marcou nesta segunda 8 pontos igual na semana passada.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você