quarta-feira, 20 de maio de 2009

VEJA O GIRO PELO IBOPE DESTA TERÇA-FEIRA

VEJA A AUDIENCIA DA TV NO REDE NEWS

SBT
Dona beija- 6
Revelaçao- 6
Esquadrao da moda- 9


REDE RECORD
Hoje em dia- 6
O aprendiz- 10
Promessas de amor - 9
Poder paralelo - 12

Fala brasil- 7


REDE GLOBO
Toma Lá Dá Cá- 22
Casseta e planeta- 27
Caminhos das indias- 40
Caras e bocas-27
Paraiso- 25
Mais voce- 7
Senhora do destino - 23
Malhação - 22

SUCESSO DO SBT MARCA 9 DE MÉDIA,E O APRENDI MARCA 10

VEJA OS PROGRAMAS NESTA TERÇA

ESQUADRAO DA MODA
A equipe do "Esquadrão da Moda" já recebeu sinal verde para as gravações da segunda temporada do programa. O reality mantém índices altos na linha "SBT Show" e nesta terça-feira empatou com Record. Os números preliminares mostram que o reality do SBT ficou em vários momentos na vice-liderança isolada."Esquadrão da Moda" marcou 9 pontos nesta terçaA

O APRENDIZ
Para compensar a estréia numa quinta-feira, o episódio de ontem precisava eliminar uma dupla. Segundo Roberto Justus, Mariana e Rodrigo foram demitidos por pequenos detalhes da personalidade de cada um. A final de "O Aprendiz" será entre mulheres, um fato comemorado na Record já que o reality da concorrente premiou um homem."O Aprendiz" de ontem marcou 10 pontos.

DIA 27 ESTREIA "A FAZENDA"

PODE ESTREIA O NOVO REALITY DA REDE RECORD DIA 27
Confirmado! Na próxima quarta-feira, dia 27, estreia o reality show "A FAZENDA". A assessoria da Record guarda a sete chaves o nome dos participantes. Claro, alguns já estão confirmados, tais como: Danni Carlos, Théo Becker e Mulher Samambaia. Outros possíveis nomes são: Babi Xavier, Carlos Alberto da Silva (Mendigo), Dado Dolabella, Jonathan Haagensen, Marina Mantega, Mirella Santos e Pedro Leonardo. "A Fazenda" será apresentado pelo jornalista Britto Jr e irá ao ar de segunda a domingo (após o Domingo Espetacular), e sempre após a última novela da Record, "Poder Paralelo".

VALE A PENA DESTACAR: A SENHORA DO DESTINO

A REPRISE QUE SUPERA AS INEDITAS
A audiência da reprise de Senhora do Destino segue em alta e na última terça-feira (19) ultrapassou Malhação e se aproximou de Paraíso no ranking de novelas mais vistas pelos telespectadores da Grande São Paulo.Na média geral, Senhora do Destino fechou com 23 pontos de média. Exibida no final da tarde, Malhação marcou 22 e na sequência Paraíso obteve 25.

SUCESSO EM PORTO ALEGRE

BALANÇA GERAL MARCA 15 DE MÈDIA
O Balanço Geral Porto Alegre, que é comandado por Alexandre Motta no sul do país, atingiu uma audiência historica na tarde da última sexta-feira (15).
O noticiário atingiu 15 pontos de média com picos de 18 e durante 41 minutos liderou a audiência na capital gaúcha.

PROFISSAO REPÒRTE E TOMA LA DA CA REGISTRA OTIMA AUDIENCIA!!!

NESTA TERÇA-FEIRA PROGRAMAS DA GLOBO REGISTRA BOA AUDIENCIA

O "Profissão Repórter" registrou excelentes índices de audiência nesta terça-feira, dia 19 de maio.Segundo dados preliminares, a atração jornalística da TV Globo registrou 21 pontos de média.
Susan Boyle serviu como referência para o episódio "O Rouxinol do Jambalaya" de "Toma Lá Dá Cá". Bozena não resistiu ao vídeo que circula pela internet e soltou todo o seu talento. Brincar com o sucesso do momento foi uma boa idéia muito bem interpretada Alessandra Maestrini. O texto de "Toma Lá Dá Cá" continua com muitas palavras de duplo sentido.;O episódio desta terça do "Toma Lá Dá Cá" marcou 22 pontos.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você