domingo, 24 de maio de 2009

NUMEROS ALTOS NA CLASSE A E B

REDE RECORD/PODER PARALELO
Com pouco mais de 1 mês de exibição, Poder Paralelo ainda não registra altos índices de audiência nem clima de harmonia em seus bastidores. Entretanto a novela de Lauro César Muniz já leva o mérito de aumentar a participação da Record nas classes A e B.
Poder Paralelo tem como tema central a máfia italiana e seus domínios no Brasil. Protagonizada por Gabriel Braga Nunes, que vive o misterioso Tony Castellamare, o complexo folhetim conseguiu atrair uma fatia de telespectadores que não tinha o hábito de assistir às produções da Record.
Contudo se os índices de Poder Paralelo nas classes A e B são altos, o número de telespectadores das classes C, D e E tornam-se baixos. A falta da abordagem de temas populares, que recheavam os capítulos de Chamas da Vida, Vidas Opostas e Caminhos do Coração, são as respostas para tal fato.

JORNALISMO DO SBT MARCA 10

SBT RIO MARCA 10 COM TIROTEIO

A intensa cobertura de um grande tiroteio entre policiais e traficantes no final da manhã da última sexta-feira (22), no morro Pavão-Pavãozinho, garantiu bons índices de audiência ao SBT Rio.
Exibido entre 12h45 e 13h15 o noticiário comandado por Luiz Bacci garantiu 9,7 pontos de média. Com tal índice, o SBT se aproximou do Balanço Geral, comandado por Wagner Montes, que também exibia cenas do trágico evento. Nessa faixa a Record marcou 10,5 pontos. A Globo optou por seguir com sua programação normal e obteve 14 pontos de média.

AUDIENCIA DA TV

VEJA COMO FECHOU AS NOVELAS ESSA SEMANA

Dona beija- 6
Revelaçao- 6
Caminhos das indias- 39
Poder pararelo- 11
Promessa de amor- 9
Paraiso- 25
Malhaçao- 22
Caras e bocas- 27
Senhora do destino- 22
Nesta semana as novelas do sbt marcaram melhor média com 6 pontos. O destaque ficou com senhora do destino que marcou 22 ,os mesmos marcados por malhaçao, e bem perto de paraíso e caras e bocas.As novelas da rede record continuam em baixa no ibope.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você