segunda-feira, 25 de maio de 2009

RATINHO FALA SOBRE MAISA!!!!

RATINHO FALA DE MAISA E SILVIO

Ao vivo Ratinho disparou: "Está todo mundo proibido de falar aqui da Maisa, mas eu vou falar. Vocês acham sinceramente que ela é mal-tratada aqui no SBT? A menina aqui é tratada como uma rainha. É sem dúvida a princesinha do SBT. Silvio Santos ama essa menina como se fosse uma filha!", esbravejou.Ratinho foi mais além e gritando disse: "Chamam meu programa de sensacionalista, mas esses grandes jornais e revistas? Falando que Maisinha é mal-tratada aqui no SBT. Pelo amor de Deus". A um sinal da produção de que não era mais para falar do caso, o apresentador disse: "Meu contrato termina em 6 meses. Estamos aqui ao vivo e eu falo mesmo".

SBT MARCA VICE-LIDERANÇA

SBT MARCA BONS ÍNDICES

Neste sábado e domingo, 23 e 24 de maio, o SBT conquistou a vice-liderança com alguns programas. Ontem, o Programa Silvio Santos, exibido das 13h59 às 18h23, obteve 9 pontos de média, com picos de 11; contra 17 de média da Globo.O Domingo Legal, apresentado por Augusto Liberato, marcou 12 pontos na média, com picos de 16; contra 11 da Record e 22 da Globo. O programa foi exibido das 18h24 às 22h28.No sábado, o Show da Gente, comandado por Netinho de Paula, das 14h14 às 17h17, obteve 6 pontos de média (picos de 9), contra 5 da Record e 13 da Globo.O Sábado Animado, apresentado por Maisa Silva, das 7h às 13h44, também obteve a vice-liderança isolada, com 7 de média e picos de 10; contra 4 de média da Record e 8 da Globo.(fonte Natelinha)

CONFIRMADO: DIA 31 ESTREIA " A FAZENDA"

PROXIMO DOMINGO!!!!!

O reality A Fazenda teve sua data de estréia marcada oficialmente. Será no próximo domingo, dia 31, depois do Repórter Record.O programa será apresentado por Britto Jr. e levará famosos para viver em uma fazenda onde serão vigiados 24 horas por câmeras durante o período de três meses.O prêmio para o vencedor é de 1 milhão de reais, além de 90 mil reais pela participação, mas este valor não é confirmado pela emissora.

SUBIU, MANTEVE E CAIU

SUBIU

Neste domingo a revista eletronica fantástico teve um aumento no ibope em relação a semana passada .Fantástico" fechou nesse domingo com 23 pontos e liderando folgado.

MANTEVE

O pânico na tv deste domingo manteve os bons índices da semana passada.Os dados preliminares mostram que o "Pânico na TV" atingiu 10,5 pontos de média, com picos de 14 para rede tv.

CAIU
Futebol desde domingo registrou baixa audiência para o padrao globo 20 de média, isso mostra a forte concorrência que tem no domingo...

 
© 2007 Template feito por Templates para Você